quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Orgulho Dos Papás

Quatro amigos encontraram-se numa festa depois de 30 anos sem se  verem. Depois de alguns drinks e bate papo de lá e de cá, um deles resolve ir ao banheiro e os que ficam começam a falar sobre os filhos.
 O primeiro diz:
- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como office boy numa empresa. Estudou, formou-se em administração, foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico que, no aniversário de um amigo, a semana passada, deu-lhe uma Mercedes nova de presente.
O segundo disse:

- Nossa! ... Que beleza ! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim. Ele começou a trabalhar como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio da empresa e, hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico que, no aniversário de um amigo a semana passada, ele deu um avião 737 de presente.
O terceiro falou:
- Nossa!... Parabéns! Mas meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele deu também um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias. Meu filho construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele.
O amigo que havia ido ao banheiro chegou e perguntou:

- Qual é o assunto?
- Estamos falando do orgulho que temos nos nossos filhos.
- E o seu? O que ele faz?
- Meu filho é garoto de programa. Dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos gays.
Os outros amigos disseram: 
- Nossa ... que decepção pra você!
- Que nada... ele é meu orgulho! É um grande sortudo! Ele fez aniversário na semana passada e ganhou uma casa na praia de 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três veados.
Silêncio geral...

10 comentários:

  1. 1-0 para o ultimo pai!
    meteu todos no bolso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com presentes destes vale a pena ser gay rsrsss
      Bjs

      Eliminar
    2. Nunca farei das tuas palavras, minhas kkkkkkkkkkkkk
      Muito boa a anedota :)

      Bjs

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    kkkkkkkkkkkk... Diz o ditado que quem se ri por último ri melhor e neste caso o derradeiro pai deu uma lavada nos demais, os três pais do orgulho gay... kkkkkkkkkkkk... Essa foi ótima minha amiga, morri de rir!!!
    Hoje é feriado por aqui, dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil e de minha cidade... que sofrimento, mais um feriadão prolongado... serviço só na segunda... brasileiro sofre... rsrsrsrsrs...
    Tenha um lindo e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahaahhaah!
    Grande sacrifício! Estou cheiínha de pena de si, Luis kkkkk
    Mas essa Senhora Aparecida podia ter aparecido também aqui em Portugal... se bem que mesmo que tivesse, agora desaparecia como desaparece tudo quanto é bom, a começar pelos nossos ordenados... não o meu porque eu não tenho.
    Eu acho que já vi qualquer coisa sobre essa Nossa Senhora Aparecida... Não foi uma imagem que os pescadores tiraram dum rio, primeiro o corpo e depois a cabeça e que é negra? Acho que foi num episódio de uma série que vi isso, mas nem sei se se trata da mesma. Parece um pouco com a história da nossa Nossa Senhora da Nazaré, embora com diferenças, claro
    Um FDS feliz embora com sacrifício kkk e abençoado por N.Sra Aparecida.
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é minha amiga, que vida dura... vamos enfrentar esse feriadão de cabeça erguida, sem lamentações... kkkkkkkkkkkkkk... Hoje choveu quase o dia todos... acompanhei dormindo... rsrsrsrsrs...
      Sim, minha amiga, essa é a linda história do aparecimento de Nossa Senhora, que também é Nossa Senhora de Nazaré, Maria mãe de Jesus... A Santa foi tomando o nome de acordo com suas aparições... são várias...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um lindo e feliz final de semana!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk
      Sim, eu sei que a Senhora é a mesma, é a Mãe de Jesus. Só que tem vários niks ahahahaahha
      Mas conforme os sítios onde vai aparecendo as circunstâncias são diferentes... há sempre associada uma história ou uma lenda diferente. A de Fátima apareceu aos pastorinhos, a de Lurdes a uma menina, Bernardete, essa aí aos pescadores e a da Nazaré tem uma história muito interessante que eu acho que é lenda. Um fidalgo que perseguia um veado a cavalo e o veado lançou-se do penhasco altíssimo que tem sobre o mar. O cavalo já ia lançar-se no abismo quando surgiu a Senhora no ar e o cavalo estacou sobre as patas traseiras. Há lá na rocha duas covinhas que a tradição diz serem as marcas das patas do cavalo. Acho que isto tem muito de fantasia... o veado era o diabo... etc etc. Não sei bem esta história, tenho de me informar melhor masn eu acho estas coisas muito engraçadas mesmo que não sejam verdade.
      Tenha um feriadão abençoado... com muita chuvinha kkk que é para você dormir rsrsss
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    3. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade minha amiga, são várias as histórias de Nossa Senhora, todas lindíssimas... já li algumas, mas faltam muitas...
      Hoje não choveu, mas está fazendo frio, aproveitei para dormir mais um pouco... rsrsrsrs...
      Amanhã se não chover vou para o rancho, passar um tempo com a natureza, com os animais e com as aves...
      Tenha um lindo domingo, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    4. Ahahahahahah
      Que inveja eu tenho dessas sonecas.
      Sim senhor, espero que o dia tenha estado ótimo para essa visita ao rancho.
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...