domingo, 28 de outubro de 2012

Free Deejays, Around The World

. À volta do mundo

8 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Adorei minha amiga, com esse pancadão e este lindo e divertido vídeo não tem como não gostar... Valeu por mais esse belo momento!!!
    Já fui DJ por um bom tempo, na minha juventude, tempo de colégio, naquele tempo se chamava sonoplasta... promovia as brincadeiras dançantes aqui no clube de minha cidade, tinha toda a aparelhagem de som, algumas coisas ainda tenho até hoje, mas não funcionam... Sempre fui muito ligado à música... Ainda sou o responsável pelas músicas de todas as festas da família... Adoro sair na alto estrada com um som deste tipo e bem alto... rsrsrsrs...
    Hoje vai um pedido e indicação para uma postagem musical... Dias atrás você postou uma música de Elton John e comentei que gostava de suas músicas... então lá vai o pedido de uma música que adoro:
    Elton John - Nikita
    http://youtu.be/fWRQQBXa-U8
    Tenha uma linda, feliz e abençoada semana!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro esta música, as deste grupo são todas assim alegres, com esta batida contagiante e as vozes deles muito bonitas.
      Ora então está explicada a sua paixão por música e os conhecimentos que tem e também a predilecção pela batida. Realmente você é uma pessoa muito completa que adora e conhece tudo o que é bom e bonito nesta vida, parabéns querido amigo.
      Sabe que eu também adoro Elton John, a voz dele, os temas que ele canta, mas essa eu não conhecia? Já fui escutar e é realmente tão linda! Pode ter certeza que amanhã já a publico aqui e sempre que queira alguma diga, Luis, que isso para mim até é um favor. Eu resolvi que publico uma música por dia, mas como nem todas me servem às vezes vejo-me aflita. Depois eu quando ando a pesquisar perco-me por completo porque não resisto a ficar a ouvir todas kkk
      Como dizem aqui... é como as cerejas, a gente pega uma mas aquela traz muitas enlaçadas pelos cabinhos rsrsss
      Voltando atrás, eu também adoro este tipo de som posto no máximo, tanto na estrada como em casa. Quando faço isso em casa, abro as janelas para as traseiras e como todo o quarteirão dá para aquele espaço rectangular, com prédios em toda a volta, aquilo ecoa como se estivéssemos num anfiteatro kkkk
      Nós moramos num 8º e 9º de forma que já imagina a barulheira... Todo o mundo aqui sabe que sou eu mas nunca ninguém reclamou e alguns vêm para as varandas e terraços abanar o capacete kkkk
      Tudo isto tem de ser de dia...
      Luis, amanhã terá aqui o seu vídeo
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Olá minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkk... Viu minha amiga, sou bastante ligado ao som, até dois anos atrás também tinha uma loja de som automobilístico, daqueles sons personalizados com grandes amplificadores, para tocar bem alto, adoro isso, mas tive que parar, por dois motivos: esse tipo de som foi proibido aqui em minha cidade, a polícia prendia e tomava todo o som que estava a tocar pelas ruas, também não estava dando para conciliar com meu trabalho... e empregado sem o dono por perto vira uma porcaria, só dá dor de cabeça...
      Que bom que também gosta das músicas do Elton John, essa também acho lindíssima, vou aguardar a postagem...
      Antes estava lhe enviando bastante indicações, mas achei que você está se saindo tão bem nas escolhas das músicas, você tem muito bom gosto sonoro, gosto de todas que você posta...
      Obrigado por seu carinho minha amiga, fico muito feliz!!!
      Tenha um dia maravilhoso e iluminado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      "Bastante ligado" é apelido rsrsss Já aprendi a expressão brasileira.
      Acho que vc está ligado ao som por todos os poros rsss
      Som automobilístico... é a 1ª vez que ouço falar, pensei que esse som fosse o das buzinasdos carros kkkkk
      Caramba, que variedade de ocupações e hobbys você já teve na vida, Luis. Só falta me dizer que já criou burrinhas para fornecer leite de burra para a cosmética kkkkk Tenho um grande amigo aqui na net que já teve esse projecto.
      Luis, você podia fazer um blog só para contar essas suas aventuras. Vinha aqui buscar alguns comentários e já tinha bastante material kkk
      É verdade, as suas indicações foram interrompidas a meu pedido nas férias, porque nessa altura eu não podia postar.
      Ainda bem que gosta das minhas escolhas e sempre é uma surpresa mas isso não quer dizer que não me indique qualquer música que gostasse de ver aqui,como fez agora, ok?
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkk... minha amiga, as vezes esqueço que as gírias não são as mesmas aqui e ai... ainda bem que você está sempre ligada... kkkkkkkk...
      Minha amiga, já tive muitas ocupações e hobbys, são muitos anos de estrada... e estou sempre procurando alguma coisa para fazer... Som automotivos são geralmente usados para concursos de som, o malas do carro vira puro som, parece uma discoteca ambulante, alguns são todos enfeitados com neon e lampadas... kkkkkkkkk... ainda não criei burrinhas para leite, mas quem sabe, a ideia não é má... mas já criei cavalos por um bom tempo, esse por hobby...
      Vou enviar algumas sugestões para as músicas...
      Obrigado, tenha também um dia muito abençoado!!!
      Beijos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    5. As gírias são um pouco diferentes mas mesmo assim há muitas em comum. Mas embora a nossa língua seja a mesma, acontece que as duas realidades são bastante diferentes sobretudo na geografia mas também nas influências culturais. Então tem coisas que temos de expressar de modo diferente, mas dá para entender, pelo menos eu entendo praticamente tudo.
      Mas você agora disse "som automotivo" e em cima disse "automobilístico" é a mesma coisa?
      Esses carros equipados com esse som e luzes devem ser um espectáculo, na rua nunca vi, mas já vi na TV. Mas realmente uma coisa dessas a circular nas ruas deve ser perigoso e incomodar muita gente.
      Gosto desse agito todo mas é na discoteca.
      Aqui o burro é uma espécie em extinção e há apoios monetários da UE para quem os quiser preservar.
      Sim, vc já tinha dito que criou cavalos. Eu adoro cavalos mas aqui só alguns grandes criadores criam o cavalo lusitano e outros. São animais valiosíssimos e fica muito caro criá-los. Aquilo só o semen dos grandes garanhões reprodutores eles vendem por fortunase não é pra quem quer, obedece a regras muito rigorosas.
      Mesmo algumas pessoas que têm um cavalo de raça ou mais, normalmente não os têm nas suas propriedades, entregam-nos nos clubes de hipismo e pagam o trato, sustento e treino e vão lá montar. São cavalos de competição. Claro que também há quem tenha cavalos menos "ilustres" para trabalho nos campos e para se transportarem mas é mais no sul, no Alentejo onde as herdades são muito grandes e Ribatejo, onde se faz a festa brava que eu detesto - touradas e corridas de touros. Aí há aqueles cavalos que os toureiros montam nas touradas que já são treinados para isso. E há outros menos nobres que os campinos montam para com varas compridas tangerem os touros bravos nas lezírias e nas campinas.
      De resto alguns desses animais de trabalho nem são bem cavalos, são mulas e jumentos, sei lá o que isso é... kkkk
      Também existem aqui cavalos selvagens nalgumas serras, por exemplo no Parque Nacional da Peneda-Gerês.
      Pôxa... afinal não faltam cá cavalos... kkk nem imaginava que eu podia falar tanto de cavalos ahahhah
      Mas até sobre o piolho eu já fiz um discurso e bem longo rsrsss
      Vou ver essas músicas e depois falo, ok?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Olá minha querida amiga Gatinha!!!
      Parece que também gasta muito de cavalos, falou muito sobre eles, são realmente maravilhosos... os meus eram Manga-larga marchador e Inglês, não serviam para nada, era apenas hobby, só davam despesas...
      Meu pai sempre criou cavalo Inglês, cavalo de corrida, vendia os potros...
      Os burros e as mulas, são híbridos, são filhos de jumento com égua, são mais resistentes para a lida, para o trabalho, mais não se reproduzem...
      kkkkkkkkkkkk... de piolho não entendo nada, só que perturbam muito... Quando alguém está a nos perturbar chamamos de piolhento... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha um lindo dia!!!
      Beijinhos com carinho e muita paz!!!

      Eliminar
    7. Esqueci do som... sim os dois são a mesma coisa... mas nem todos fazem muito barulho, alguns prezam pela qualidade...
      Aqui era costume parar em frente os bares e lanchonetes e ligar o som desses carros para diversão, mas sempre acabava virando competição, um queria tocar mais alto que o outro e ai já viu né... um barulho tremendo...
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...