terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Genoma Humano


9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk coitado !
    mas na vida real é bem pior quando alguem se lembra de armar em menino esperto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Na vida real sacanagem é sempre pior porque dói mesmo rsrss
      Bjs

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Nem Deus escapa dos ataques dos hackers... a grande sorte é que só Deus salva... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Tenha um dia encantador e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Será que Deus lê estas anedotas? rsrsss
      Um dia maravilhoso e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk... Lógico minha querida amiga e deve rir muito com as anedotas, nossos comentários e conversas fiadas... kkkkkkkkk...
      Valeu minha amiga, um dia maravilhoso e abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Eu só espero nunca fazer Deus verter nenhuma lágrima... só se forem de tanto rir, mas Ele deve saber estas anedotas todas e outras muito melhores kkkk
      Luis, já imaginou um serão no céu, tipo stand-up, com anjos, santos e virgens a contarem anedotas?
      E depois Deus toma a palavra e conta uma já muito antiiiiga... lá do início da formação do homem........
      Aquilo não tem piada nenhuma, está completamente desactualizada, mas todo o mundo ri, quer dizer, todo o céu ri porque foi o Chefe que contou Ahahahahha !!!!
      Cada ideia doida que passa nesta minha cabeça... mas que devia ser hilário... isso devia kkkkkkkkkkk
      Um dia hilariante e abençoado, querido amigo kkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, gostei desse estágio no Céu, seria ótimo... kkkkkkkkk... Chefe é Chefe, não se discute e nem contraria... neste momento Ele deve estar morrendo de rir dessa conversa maluca... kkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, um dia brilhante e abençoado pra você também!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Qualquer dia internam-me num manicómio rsrsss
      Bjs

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk... e esse mundo já não é um grande manicômio, já estamos todos nele... kkkkkkkkkkkkk...
      Um lindo dia pra você, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...