quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Robbie Williams - Angels

Anjos

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Linda música minha amiga, um belo momento de recordação... Robbie Williams arrasa na interpretação, adorei!!!
    Tenha um dia muito feliz e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro a interpretação e a voz dele. Acho esta música maravilhosa
      Um dia feliz e abençoado, querido amuigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi minha querida amiga!!!
      Realmente, é tudo perfeito... também gosto, uma bela escolha...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...