terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Loira Sequestradora

 A loira não conseguia passar em nenhum teste para emprego. Resolveu então tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro:
 -- Vou sequestrar uma criança! -- pensou.
 Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Encaminhou-se para um playground num bairro de luxo, sentou-se num banco fingindo que lia um livro e quando viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás duma moita e foi logo escrevendo um bilhete:
 -- Querida mãe, isto é um sequestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de 20 000 Euros amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho.
 Assinado: Loira sequestradora
 Então ela pegou o bilhete, dobrou-o e colocou no bolso da jaqueta do menino dizendo:
 -- Agora vai lá, corra e entregue esse bilhete para a sua mãe !
 No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Acha uma bolsa. Ela abre, encontra 20 000 Euros em dinheiro e um bilhete junto, dizendo:
 -- Aí está o resgate que você me pediu. Só não me conformo como uma loira pode fazer isso com outra loira !

9 comentários:

  1. Não, desculpa mais isto é demais :)
    Por favor, abatam as loiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    Se tenho um enfarte por causa delas, Gata, estàs feita ao bife comigo :))

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Esta realmente está de mais rssss
      Abater as loiras? Tu morrias de desgosto, adoras as loirinhas ahahahah
      E quem nos fornecia as anedotas?
      Eu espero que o Joãozinho venha a casar com uma loira... aí sim, vai dar faísca rsss
      Bjs

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk.... essa foi ótima, já conhecia, mais vale a pena recordar, pois é muito criativa... só loira para criar uma perfeição como essa... kkkkkkkkkkkkk... nessa elas se superaram... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia muito feliz e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      O que vale é que as loiras sabem que tudo isto é amor rsrss
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk... verdade minha amiga, elas foram pegas pra cristo... não tem coisa melhor... isso é um grande sinal de amor... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito abençoado!!!
      Beijinhos com carinho e muita paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Diga-lhes isso a elas rsrssss a ver se elas acham que é amor kkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  3. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isto ja nao é ser loira é ser idiota completa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      A 2ª, que a 1ª até se saiu bem no negócio ahahahah
      Bjs

      Eliminar
  4. kkkkkkkkkkkk... só se for de muito longe... e pronto para correr...kkkkkkkkkk
    Lindo e feliz dia!!!
    Beijinhos e muita paz!!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...