quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Amizade Feminina x Amizade Masculina

AMIZADE FEMININA
Certa noite uma mulher não voltou para casa...
No dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga.
Desconfiado, o homem telefonou para as 10 melhores amigas da 
mulher, e nenhuma sabia de nada...
Moral da história : Oh raça desunida !...

AMIZADE MASCULINA
Certa noite um homem não voltou para casa.
No dia seguinte, ele disse para a mulher que tinha dormido na casa de um amigo. 
Desconfiada, ela telefonou para os 10 melhores amigos do homem e...oito deles confirmaram que ele tinha passado a noite na casa deles e dois disseram que ele ainda estava lá!!!

Moral da história : Oh racinha filha.da.puta!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

    Amizade é amizade, temos que ser uns para os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o raça de amizade :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior é que estes ajudaram tanto que o enterraram mais ainda kkkkk
      Oh raça excomungada ! kkkk
      Bjs

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga Gatinha!!!
    Fidelidade é fidelidade, não importa o problema, ora essa... kkkkkkkkkkkk... Não podemos esquecer que a união faz a força... kkkkkkkkkkk... Também não podemos esquecer o ditado "unidos venceremos"... kkkkkkkkkk... Dizem os entendidos que tem mentirinhas que vem pra bem...
    Já as mulheres não se entendem... que raça desunida... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Tenha um dia encantador e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      E o povo unido jamais será vencido! ahahahahaha
      E essa é verdadeira, mulher é a maior inimiga de outra mulher... é só veneno kkkk
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk... isso é uma grande verdade, os homens são muito unidos e as mulheres fazem o contrário... kkkkkkkkkkk... Essa é a regra geral...
      Obrigado querida amiga, um dia muito abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Olà, Grande e Admiràvel Luis :)

      Credo, você està "dominando" bem esta Gata, ela nem piou fininho cedeu à união masculina sem arranhar kkkkkkkkkkkkkk :)
      Temos que ser duros, principalmente com essas moças que arranham fininho :)

      Grande abraço

      Eliminar
    4. Pra tu veres como eu sou justa, tudo o que eu digo é só a verdade mesmo prejudicando a minha equipa rsss. Tás a ver se me chateias
      mas agora acertaste com os meus gostos, pois prefiro duros a moles kkkkkkk
      Bjs

      Eliminar
    5. Mais uma prova em que a união feminina anda sempre às "cabeçadas" kkkkkkkkkkkkkkkkk .
      Eu chatear-te ? A ùnica coisa dura que precisas neste momento é de um cabo de vassoura kkkkkkkkkkkkkkkk .

      Bjs macios :)

      Eliminar
    6. rsrsrss
      A vossa sorte é as mulheres não se unirem senão acabava essa "racinha FDP" kkkkkkkk
      Cabo de vassoura e de esfregona já eu tenho que chegue, na verdade os 3 cabos - vassoura, esfregona e aspirador - estão ali me esperando, ando com três ao mesmo tempo... portanto comigo faz 4 ... é suruba kkkk
      Bom Sábado na boa vida, amigo rsss
      Bjs

      Eliminar
  3. Pois é... Ah racinha filha.da.puta! kkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...