sábado, 27 de outubro de 2012

Que Saco! Num Guento Mais !

Pára de zoar comigo!
Tu acha o quê?

10 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Coitadinha, está tão preocupada e nervosa, o que será que ela pensa que estamos achando disso tudo... nada, temos certeza que ela é muito inteligente, e bota inteligencia nisso... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei essa pobre loira!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      E bota inteligência nisso...ela salta por todos os lados! kkkkk
      Também quem precisa de inteligência quando se tem um biquini daqueles? ahahahah
      Um Sábado abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga!!!
      kkkkkkkkkkkkkk... É muita inteligência... e o biquini está com a cortininha totalmente aberta, tem uma prova melhor que essa??? Tem não!!!
      Obrigado minha querida amiga, um lindo e feliz domingo pra você!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. Eu acho o quê ? Eu acho é que nesse biquini tem corda que daria pra fazer um peça de roupa completa kkkkkkk
    Que saudades, finalmente uma loirinha à solta kkkkkkkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E também deves achar que sobra tecido :)
      Já pensei pintar o cabelo de loiro rsss
      Bjs

      Eliminar
  3. Olá gatita, ehehehe
    Ela está certa! Sem preconceitos, não devermos olhar pro cabelo dela e julga-la!Devemo olhar pro resto! Afinal a cor do cabelo é o que menos importa nessa foto, kkkkkkk
    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo, Frank. Até porque o cabelo ali é tingido.
      Mas continua a haver muitos PREcomSeios contra as loiras rsss
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Preconseios é boa ejejeje

      Eliminar
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom dia maninha saudades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostosa ela é mais burrinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkOlá querido mano, que saudades! Mas eu agora ando muito fora do diHITT porque o meu tempo não dá e também saiu tanta gente que eu adoro que aquele clima gostoso que havia desapareceu, era só ranking, guerras de ranking e outra vez ranking. Então quero lá saber de ranking, nem sei em que lugar estou rssss
      Você acha esta loira burrinha? Olha lá... você não vê porque a inteligência está do outro lado...kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...