quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A DOGselfie

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    minha querida amiga, eles estão na moda... rsrsrsrsrsrs... até mesmo no aparato da foto e postagem... kkkkkkkkkkkkkkkkk...e a cara deles é de morrer de rir, principalmente a do negão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei a DOGselfie... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk
      Estão tão engraçados! A expressão do castanho... parece que está a segurar-se pra não rir e o branco a posar para a foto, com o sorriso forçado ahahahahahhah
      Esse cão branco é duma raça muito perigosa. Quando são usados para defesa por exemplo das casas, se entrar um ladrão eles matam-no e reduzem-no a tiras. Parece que podem fazer isso ao próprio dono.
      Adorei o termo DOGselfie... fui lá e mudei o título, obrigada
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, a expressão dos dois é para morrer de tanto rir, o olhar do castanho é uma graça só... ahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, esta raça é muito perigosa, mesmo para o próprio dono... sempre acontecem acidentes e até mortes com esta raça, são assassinos.
      Ahahahaha... minha querida amiga, nem tinha reparado que mudou o título... fico feliz que tenha gostado... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga,. tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Eles são realmente assassinos. Conheço umas pessoas que estiveram na África do Sul. Numa altura em que havia bastantes roubos, eles pediram protecção à polícia e ela pôs lá um cão destes, durante a noite. O cão estava treinado para matar. Eles disserar que deixassem o cão quieto onde estava e não fossem lá mesmo que ouvissem barulho.
      Ninguém ouviu nada, mas no dia seguinte havia dois homens mortos e o cão impávido e sereno. Que horror...
      Luis, este cartaz eu postei no FaceBook e uma das pessoas que a partilhou foi a Shakira kkk Eu nem sabia que ela estava nos meus amigos. Realmente houve uma
      Shakira Ripoll que me pediu amizade mas pensei que fosse qualquer pessoa, nem sabia que ela tinha esse apeliddo mas tem, só hoje fui verificar e, realmente . é ela e fiquei toda inchada kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, são muito perigosos, foram criados e treinados para matar, que horror...
      Que ótimo, minha querida amiga, é um grande previlégio e uma grande honra ter Shakira como amiga e ainda compartilhar um de seus cartazes, é mesmo para ficar bem inchada e feliz... parabéns!!!
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz a bençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkk
      Eu ainda me custa acreditar, mas fui lá ver e é verdade kkkkkk
      Na página dela lá está a foto. E sabe que, na minha página, cliquei em "partilhas" e apareceram os outros normalmente, com um espaço pequenino e a Shakira isolada ao alto num grande rectângulo, tudo muito enquadrado e tem um símbolo, que diz "partilhado com o Público" rsrssss
      Eu sou mesmo despassarada, nem sabia que a tinha lá e não fui eu que lhe pedi amizade pois eu aceito quem ma adiciona mas não peço a ninguém, apenas tem duas excepções, pedi a duas pessoas, uma é o Luis. De resto não, porque não estou interessada em ter uma legião de amigos que nem conheço.
      Bem, com esta conversa toda logo se vê que estou mais vaidosa que um pavão ahahahahah E eu que pensava que essas coisas não me importavam nada kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É assim mesmo, minha querida amiga, quando acontece uma maravilha dessas a gente fica questionando ou duvidando por um tempo, vai pesquisar para ter certeza que realmente aconteceu, fica meio no ar... rsrsrsrsrs... Mas acontece, no fundo eles são como a gente, também precisam de diversão e das redes sociais...
      Também não convido ninguém lá no Face, só aceito os que me convidam, aliás, vou muito pouco por lá.
      Valeu minha querida amiga, um tanto de vaidade não faz mal a ninguém, é a recompensa do seu trabalho como blogueira.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Não sei... isto acho que não tem nada a ver com o blog, eu fiz a postagem lá porque se a gente só partilhar as imagens ficam pequeninas. Já no G+ algumas ficam grandes mas só aparece metade da imagem, para a ver completa tem de vir ao blog. Mas é sempre uma divulgação. Não sei se foi apenas coincidência mas hoje tive o dobro de visitantes aqui e tive pedidos de amizade no FaceBook precisamente de mexicanos que comentaram a foto. Sempre tem alguma influência
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Está certo, minha querida amiga, pensei que tinha partilhado diretamente do blog, mas a postagem por lá surgiu justamente com a matéria do blog, tem lá a sua relação... rsrsrsrsrs...
      Sim, reparei um pico ali no marcador de visitas, possivelmente foi pela visita da pop star, isso chamou os amigos ou fãs para cá, que ótimo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...