sábado, 25 de outubro de 2014

Esse Almoço Que Não Sai!


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, está difícil e demorado... ahahahahaha... e o cardápio deve ser muito bom, pelo menos é o que percebe-se... estão todos impacientes... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Deve estar muito cheiroso... já estão todos a salivar rsrsss
      Será que as galinhas têm olfacto?
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, deve estar bem cheiroso, estão todos a salivar... ahahaha...
      Sim, as galinhas têm olfato, procurei na net, mas diz que possuem paladar e olfato pouco desenvolvidos... então a coisa deve estar bem cheirosa... kkkkkkkkkkk...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      rsrsss Não imaginava nada que as galinhas tivessem olfacto e muito menos paladar. Elas comem porcarias tão mal cheirosas e que devem saber tão mal... E engolem o milho com tanta rapidez... kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, tem mais é precário, naõ deve sentir muita diferança, quando se viu, já foi... rsrsrsrsrsrs... verdade., o milho vai com muita rapidez, nem dá para perceber se tem sabor... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...