domingo, 12 de outubro de 2014

Flashdance - What a Feeling - Irene Cara

11 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, mais um motivo para alegrar este domingo, este filme e a canção são lindos, também fazem parte das maravilhas dos anos dourados. Tenho o LP com esta linda canção e o clipe gravado em DVD. Já vi o filme algumas vezes, foi ai que me apaixonei por Irene Cara, ela se tornou mundialmente conhecida com este belo filme.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belíssimo momento!!!
    Beijinho com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é bem animada kkkk
      Que é isso, apaixonou-se pela Irene Cara? Mas isso foi antes ou depois da Júlia Roberts? ahahahahahah Eu não vi este filme, mas a Irene apenas canta, ou também faz parte do elenco?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma canção bem animada, ao estilo pista de dança.
      Ahahahahahaha... Acho que foi mais ou menos no mesmo tempo... kkkkkkkkkkkk...
      Sim, a Irene é a compositora e cantora do tema do filme, tem uma linda voz e foi muito feliz com a composição, ganhou muitos prêmios com este tema, inclusive o Grammy, ela não participa do elenco, mas também é atriz. Esta canção foi um grande sucesso na época. Estou sempre apaixonando-me pelo bom trabalho destas lindas artistas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ah, eu sabia que ela é cantora e compositora mas não sabia que também é atriz. Aprender até morrer kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, ela também é atriz... e anda fazendo sucesso na mídia e nas revistas do ramo, veja:
      Irene Cara é uma cantora, compositora e atriz estadunidense. É ganhadora do Oscar de melhor canção, além de diversos outros prêmios, incluindo o Grammy e o Globo de Ouro.
      Irene Cara, foi eleita a “Atriz mais sexy do mundo” pela revista de prestígio “Glam’Mag”, em sua edição de novembro de 2014, que saiu esta semana.
      Pelo segundo ano seguido, em 2013 e 2014.
      A revista liberou sua lista anual das 100 mulheres que deixaram a história mais “quente”, e as honras vão exatamente para quem você pensou que iriam (isto é, se você se mantém informado com notícias de celebridades): Irene Cara.
      Pelo segundo ano seguido, a gata mais conhecida por seu papel no filme "Fama", derrotou outras mulheres tão lindas quanto para pegar o primeiro lugar! E nós não podemos dizer que discordamos!
      Irene Cara é a atriz mais bem paga do mundo.
      Viu, a menina de 55 anos está fazendo sucesso pelo mundo... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu, minha querida amiga, viver e aprender, até morrer... ahahahaha...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Nossa! Que mal informada eu ando! Esse sucesso da cara Irene Cara passou muito longe de mim, mas pelos vistos estava na cara que ela venceria todas kkkkk
      E porque não ela ser a “Atriz mais sexy do mundo”? Com apenas 55 anos ... provavelmente aos 25 ela seria a mais sexy do Universo e arredores, se tivesse havido eleição kkkkkk.
      Fica demonstrado que eu não sei o significado de "sexy" pois entre as atrizes parece-me haver umas centenas ou até milhares mais sexys que ela, mas pronto, eu não sei nada disso ahahahahhaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      É assim mesmo, minha querida amiga, não dá para estar a par de tudo, vejo essas coisas aqui na net, no notícias Terra, donde é o meu email e net.
      Lógico que pode, sensualidade não tem idade, devem ser os lindos e carnudos lábios e as belas pernas... ahahahahahahahahaha... Você não tem que entender de mulher sexy, somente homens... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkk
      Pois deve ser isso, lábios, pernas e otras cositas más ahahahahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, são os atributos como lábios, pernas e outras cositas más... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkk
      Sim, agora já percebi que ingredientes são necessários para ser sexy: lábios, pernas, cotovelos, joelhos, joanetes e unhas ahahahahahahah
      Bjinhos de coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É isso, minha querida amiga, e otras cositas más... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que o sexy está justamente nas otras cositas más... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...