quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Foster & Alien - I Have a DREAM

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, um lindo momento de recordação, esta canção é linda, mais um grande sucesso do grupo ABBA, anos 60. Ficou ótimo com esta interpretação de Foster & Alien, não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta canção pelos ABBA é divina, mas estes dois também a cantam muito bem. Eu também não conheço esta dupla, nunca ouvi falar mas desconfio que são bem velhinhos... mas as vozes s-ao jovens. Adoro o fundo musical desta canção.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é divina a interpretação do grupo ABBA, mas com esta dupla também ficou ótima, eles cantam muito bem.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    3. Tenho de ver quem eles são mas ainda não tive tempo, desconfio que eles são daqueles tempos
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Também não conheço a dupla, mais acho que devem ser do mesmo tempo dos ABBA,... Talvez eles não façam parte da grande midia, fazem shows em recintos fechados e festejos particulares.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...