quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O Boçal Sortudo

Ao chegar a uma festa, numa limousine branca, um sujeito muito boçal encontra um amigo, cumprimenta-o e comenta para esnobar:
- Tô mal de carro, não tô?
Durante a festa, apresenta uma loira fenomenal para o amigo, como sendo sua namorada.
- Tô mal de mulher, não tô?
O amigo, já de saco cheio de tanta provocação, pergunta:
- E aquela sua irmã, a Isadora, que dava pra todo mundo, que fim levou?
- Ah! Ela converteu-se e entrou para um convento! - responde o boçal sem se alterar. Agora é esposa de Jesus Cristo. Tô mal de cunhado, não tô?

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, este boçal é mesmo muito sortudo, apesar de tá mal numa porcão de coisas boas... ahahahahahaha... este é o rei do esnobe... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...metidez e arrogância a toda prova... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah!
      Ele é um boçal com muita sorte, mas tem de se dar bem com o cunhado senão ainda pode ser pior kkkk
      Aqui não usamos o termo boçal nestes casos, fui ver e lá dizia que no Brasil é que significa esnobe, metido, arrogante, etc. Para nós é apenas um tipo ignorante, rude, grosseiro e imbecil. Também não dizemos "esnobe, esmoking, espray, etc" E sim "snob, smoking, spray" kkkkkk Estas palavras são as que me fazem mais confusão ouvir dos brasileiros, a princípio eu pensava que estavam a brincar quando diziam "esmoking". Tive um colega brasileiro que gozava comigo por eu e todos os portugueses pronunciarmos o L em Portugal, escreve-se AL, então é para dizer. Ele dizia PORTUGAU e ainda ria de mim por eu dizer direito ahahahah
      Um dia eu fiz uns versos que a certa altura diziam: " eu conheço um tipo FENOMENAU que nasceu no BRASIU mas vive em PORTUGAU"
      kkkkkkkk E tinha muitas outras que já não lembro. Foi uma risota.
      Se fosse agora eu ainda metia lá o BOÇAU ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, este é um boçal ou boçau em todos esses sentidos e termos, dai e daqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Falamos a mesma língua, mas muitos termos se diferem... na promúncia também tem diferença... aqui usamos dizer Portugau, não pronunciamos o L, não sei lhe dizer o motivo e nem de onde surgiu... deve ser o miscigenação... rsrsrsrsrs...
      Este BOÇAU ficou ótimo para o sortudo da anedota... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Mas não dizem só AU em PORTUGAU, pois não? Eu acho que dizem em tudo: Já ouvi dizer LEGAU... e outros. E o IL é IU rsrsss
      Eu acho que sei a razão. É apenas porque é mais FÁCIU dizer AU do que AL ... dar aquela volta à língua fica muito DIFÍCIU kkkkkk
      A sério, penso que é isso mesmo e por que não? O brasileiro simplifica a pronúncia das palavras, é só isso. Penso que não será da miscigenação, mas talvez seja do clima kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Não, minha querida amiga, muitas palavras terminadas em AL tem a pronúncia AU, mas algumas continuam com o L, com o IL é a mesma coisa, acho que isso é influência do italiano, meus avós falavam assim... e também não pronúnciavam o ÃO, a língua deles não conseguia... pão saia pom, macarrão saia macarom... rsrsrsrs... O brasileiro tem mania de simplificar tudo, até o clima... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkk
      O ÃO parece que só se pronuncia no português, os estrangeiros dizem AU.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahaha... meus avós não conseguiam pronúnciar o tal do ÃO, diziam que não saia, embolava a língua... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk era OM e pronto... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...