quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O Caipira e a Vaca

Num belo dia de sol um caipira caminhava puxando uma vaca, já cansado de caminhar no Sol, quando de repente um ricaço  parou o seu carrão e, pensando em tirar uma da cara do mineiro, disse:
- Entra aí, e amarra a vaca no para-choque.Te dou uma carona! O caipira achou estranho mas entrou no carro e amarrou a vaca bem forte, já que estava morrendo de suor e cansaço.
 O ricaço estava andando a 50 km â hora, para ver se a vaca cansava, e nada. 
Vendo que a vaca não dava sinal nenhum de casaço passou a 80 km/hora, depois foi a 100km/hora e nada da vaca desmaiar de cansaço. Passou para 120 km à hora, e aí sim, a vaca pôs a língua de fora. 
O rico falou:
- Sua vaca tem uma ótima resistência, só agora ela se cansou e olha que eu estou a 120 km/hora, hein! Aí o mineiro falou:
- Ela é "ansim" de tanto nós caminha nesse sorzão, todo "santio" dia! Mas tem uma coisa qui o sinhô tá errado, ela "aindia" não cansô, não!
- Mas ela está com a língua de fora!
- Qui nada! Ela só tá fazendo sinar que vai ultrapassar "ocê"!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, vaca mineira é "ansim" mesmo, nunca se cansa e "aindia" tem folego para ultrapassar o carrão do ricaço... ahahahahahahahahahaha... vaca minerinha é muito "rizistente"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      São vacas atléticas, ou melhor ainda, super-vacas. Os mineiros dizem mesmo "ansim"?
      Eu já conhecia esta anedota mas a vaca era alentejana e isto passava-se na reta de Benavente, que é uma reta com alguns quilómetros que eu nem conheço kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, são super-vacas, são turbinadas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sim, o mineiro capira fala ansim mesmo... kkkkkkkkkkkkkkk... parece que fica mais difícil que o correto... ahahahahahaha...
      Ela ficou ótima adaptada para o mineirim caipira... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...