sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Onde Fica Portugal?










Uma menina loira chegou a casa, em Paris, a chorar depois de sair da escola.
- O que é que você tem? Perguntou-lhe a mãe, uma 
francesa, também loira .
- Tive zero a geografia.
- Porquê?
- Não sabia onde fica Portugal.
- Você não sabe? Que tola, passe-me aí o mapa de França.
E a mãe procurou, procurou …
- Oh! Meu Deus, este mapa não é suficientemente pormenorizado; passe-me o mapa da região de Paris.
E a mãe procurou, procurou?…
- Também nada neste mapa, passe-me o mapa da cidade.
E a mãe procurou, procurou…
- Porra … Portugal não pode ficar muito longe. A empregada é portuguesa e vem trabalhar todos os dias de bicicleta!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, coisas de loiras... kkkkkkkkkkkk... já não se fazem mais mapas como antigamente... ahahahahahahaha... se a empregada portuguesa vai de bicicleta deve ficar bem pertinho, talvez na esquina... ahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hhhhhhh
      Acho que ela não procurou bem na planta de Paris ou então a planta está incompleta, Portugal é pequenino mas dá para ver... kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, foi falha da planta, estava incompleta... ou ela estava sem óculos... kkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...