sexta-feira, 26 de julho de 2013

Consciência pesada dá nisto...

Um casal dormia profundamente como inocentes bebés.
 De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto.
 A mulher, sobressaltada e totalmente espantada, diz para o homem: 
- Aaaaaiiiiiii, deve ser o meu marido!!! 
O homem levanta-se espantadíssimo e nu, pula como pode pela janela e cai em cima de uma planta com espinhos. 
Em poucos segundos volta e diz: 
- Olha lá sua desgraçada... o teu marido sou eu !!! 
- Ai é ?!?!? E saltaste a janela porquê???

4 comentários:

  1. Luis Pirollo disse:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, essa foi boa, ri muito com o desfecho... Também, acordar e logo receber uma notícia dessa... rsrsrsrsrsrs... não dá nem para pensar... kkkkkkkkkk... o instinto age primeiro, nem se importa com a razão... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Também me fartei de rir porque é tão natural...parece que estamos a ver a cena.
      O marido está visto que costuma saltar a cerca, mas ficamos sem saber por que a mulher disse aquilo kkkkk Se foi sem querer porque faz o mesmo que o marido, ou se disse de sacanagem rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade minha querida amiga, parece que estamos vivenciando a bela cena... ahahahahaha... Acho que ali tem culpa reciproca... kkkkk...

      Minha querida amiga, será que vamos ter que reciclar os nossos conceitos de belo e feio? Vai ver que o sensor se desregulou com o tempo ou com algum vírus, pode ser que um ajuste resolva o problema, vamos ter que ir para a revisão... rsrsrsrsrsrsrs...

      Minha querida amiga, melhor sentir a dor momentânea para colocação das novas asas e outros acessórios do que ver os buracos originais e já existentes tapados sabe-se lá pelo quê... rsrsrsrsrsrsrsrs...

      Pois é minha querida amiga, logo logo não teremos mais seres humanos, os macacos estão se acabando... vamos ter que arrumar outros animais... rsrsrsrs...

      Minha querida amiga, ai também está frio, mas agora não é o verão ai? Deve ser culpa do Coelho ou uma alteração provocada pela crise econômica...

      Minha querida amiga, ainda não sei como ficou hoje, só sei que as novas não sumiram e nem dobraram, vamos ver o que vai acontecer aqui nas respostas de ontem...

      Minha querida amiga, este é meu último comentário de hoje.
      Beijinhos no coração e boa chuva pra você!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Acho que sim, que os nossos critérios de belo e de feio andam trocados rsrssss
      Luis.vejo que concentrou neste os coments a vários posts. Eles desapareceram, ou foi para prevenir?
      É que hoje só houve um que sumiu aqui e está lá. É o que ainda não respondi. Foram 6 bem e um mal e já há muito que não se repetem. Acho que acaba por ficar normal. A não ser que você tenha visto outros sumirem.
      Luis, essa dor causada por um berbequim elétrico a furar o crânio e as costas deve ser de morrer... bem, mas neste caso já estava morto, se calhar não se sente nada kkkkk Buracos tapados realmente não deve ser agradável ahahahah
      Esse problema dos nacacos estarem acabando é grave... É que eles vão evoluindo a pouco e pouco para seres humanos, mas não são todos ao mesmo tempo, cada um está num estádio diferente, por isso que vai havendo sempre novos homens a surgir. Eles só dão homens, as mulheres já há milénios que atingiram o topo da evolução ahahahahah Agora só se recuarem, começarem a involuir, que é um processo que começa pelo cabelo, fica loiro, e depois passa ao cérebro. Mas isto só acontece para a mulher não se afastar muito do homem. As loiras servem de elo de ligação, por isso é que são tão faladas rsrssss

      Para escolhermos outro bicho sem ser o macaco, qual seria? Mais valia agora partirmos duma ave, ao menos os transportes ficavam facilitados. Era tudo melhor, não precisava elevadores nem portas, entrava-se pelas janelas.
      Talvez os homens não gostassem tanto dessas mulheres pois não teriam mamas e o bumbum e pernas também não eram lá essas coisas.
      Aos homens também lhes ia faltar alguma coisa importante, perderiam certo encanto... refiro-me à barba ahahahahah

      Aqui é Verão sim, e estamos mesmo no auge, devíamos estar a suar as estopinhas.
      Mas este ano anda tudo alterado e hoje choveu forte de manhã, agora está sol e calor e logo à noite estará vento gelado como tem estado.
      Mas diz-se que em Agosto estará bom, vamos ver...
      Tenha um FDS feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...