quinta-feira, 4 de julho de 2013

O Acidente Mais Artístico


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Minha querida amiga, realmente resultou em uma bela obra de arte, dizem que é no acaso que surgem as melhores obras, ai temos um belo exemplo.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Realmente o resultado foi uma verdadeira obra de arte, se quisessem fazer não sairia tão bem.
      Eu já fiz várias experiências deste tipo, despejando tintas da lata para a tela posta horizontal e depois inclinando e orientando de forma as tintas se misturarem. E todas ficaram maravilhosas, mas esta tem a vantagem da dimensão, quanto maior for o suporte mais espetacular fica. Mas também tem a desvantagem de não poder se levar para a parede da nossa casa. Não se pode ter tudo kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Uma linda obra de arte, minha querida amiga, pena que não existe a tela transportável, mas fica registrada em foto, já que não se pode ter tudo... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Aqui é um lugar iluminado, tens mais do que somente bom humor,tens luz, tens uma alegria de viver que contagia.

    Amo visitar teu cantinho Moçoila e sempre sinto-me grata por existires em nossas vidas.

    Mil bisous querida, que as bençãos do Nosso Deus esteja sempre contigo.

    Ps: Quando publicares no diHITT avisa-me por mensagem está bem? Irei lá para comentar-te e votar, estou indo pouco lá, pois sinto-me meio confusa, muita gente e noticias (risos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Loubah Sofia
      Que prazer ver você por aqui, quanta saudade!
      Fico muito feliz se eu consigo transmitir essa luz que você fala rsss
      Eu não sei de nada, acho que a luz está em seus olhos. Muito obrigada por seus desejos, as bênçãos de Deus é tudo o que eu preciso e só espero que Ele não me desampare.
      Não se preocupe, querida, eu não estou publicando nada no diHITT e raramente lá vou. Sairam muitas pessoas que me prendiam lá, outras como você não saíram mas não aparecem e mesmo se alguma vez publico alguma notícia não estou me importando com votos kkkk Mas se eu publicar alguma notícia importante pode deixar que eu a aviso, ok?
      Foi uma felicidade ter sua visita aqui, muito obrigada
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...