sábado, 20 de julho de 2013

Salvando o Momento!


8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, dizem que o importante é a boa imagem... rsrsrsrs... nesse caso todos estão atrás do furo... o candidato a afogado que se exploda... rsrsrsrsrsrsrs... Esta é a vantagem da câmera no celular, está sempre presente... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Esta estava 3 vezes no mail. Nunca vem uma fome que não se siga uma fartura! kkkk
      Isto é anedota mas anda muito perto da realidade. O que é preciso é registar os momentos para a posteridade, ou então para renderem bom dinheiro quando vendidos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Isso mesmo minha querida amiga, o importante é o furo e o registro, o cara que se afogue... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk
      Já vi uma ainda pior. O sujeito estava assim, com a mão de fora e relógio no pulso. Então o "salvador" nadou até lá, tirou o relógio, voltou e deixou o outro lá com a mão de fora sem relógio ahahahaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esse ainda é pior, além de não socorrer ainda leva o relógio... rsrsrsrsrsrsrs... se bem que o cara não ia mais precisar dele... ahahahahahahaha... Diz o ditado que tem males que vem para bem, quem sabe sem o relógio ele fica mais leve e acaba boiando e se salvando... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Por acaso também pensei nisso, que ficando mais leve se podia salvar, mas o problema dele é que não sabia nadar kkkkk
      Essa tal anedota fez-me rir até chorar porque os bonecos estavam mesmo engraçados rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. é mesmo isso ! esta imagem traduz muito bem como se vive hoje em dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gente brinca mas é mesmo assim, só espero que nunca cheguem a este exagero, mas sei lá...
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...