quinta-feira, 16 de outubro de 2014

James Blunt - Stay The Night

3 comentários:

  1. Bela canção, minha querida amiga, estilo pop bem alegre, um ritmo gostoso de ouvir, bem interpretada por James Blunt... Esta ainda não conhecia, parece que nunca ouvi...
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito. Não sei se ela é recente ou não, não a conhecia, deste cantor só conhecia uma, "You're Beautiful"
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Então somos dois, minha querida amiga, também não conhecia, é novidade pra mim, deve ser nova, mas não tenho certeza. Muitas canções passam e a gente nem fica conhecendo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...