domingo, 26 de outubro de 2014

Pablo Alborán - Miedo

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção romântica é linda, fica maravilhosa na voz de Pablo.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pablo é Pablo e ponto final kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele é especial, tem uma maneira peculiar de cantar... rsrsrsrs... tem momentos que sua voz parece um instrumento...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      E é mesmo, é o instrumento vocal dele rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, ele trabalha muito bem este instrumento vocal... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...