sábado, 18 de outubro de 2014

Snow Patrol - You Could Be Happy

3 comentários:

  1. Linda canção, minha querida amiga, ficou maravilhoso o início e o acompanhamento ao estilo caixinha de música.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk Essas caixinhas de música têm um som encantador, nunca tinha visto aproveitar para acompanhar a canção. Tenho uma destas caixinhas e não resisto a escutar a música kkkkk. A gente abre, ela toca e tem uma bailarina que vai deslizando e rodando kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, essas caixinha de música são encantadoras, também foi a primeira vez que vi acompanhar uma canção, ficou ótimo. Conheço essa caixinha que comenta, são lindas e a música é irresistível... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...