sexta-feira, 6 de maio de 2016

Marido "Afetuoso"

Deitada no seu leito de morte, a mulher segura a mão do marido e chora:
- Querido, deixe-me falar. Tenho que te confessar algo: por dois anos eu te traí com Daniel, teu melhor amigo...
- Tudo bem, não se preocupe por isso... - responde o marido,
imutável.
- Como, tudo bem!? Se você não me perdoar, não vou morrer em paz... O marido então coloca afetuosamente a mão de sua esposa entre as suas e olhando carinhosamente para ela, diz:
- Não se preocupe por isso. Eu já sabia. Por que você acha que eu te envenenei?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, não teve perdão, isto já era o castigo... ahahahahaha... coitada, foram apenas dois anos... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um cornudo infeliz... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhaah!
      Coitada da mulher, não merecia. Sabe-se lá com quantas ele já a traiu e ela não o envenenou nem nada kkkkkk
      Dois anitos... que é isso? Sem falar que foram uns dias, umas semanas, no máximo uns meses de actividade efetiva kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, coitada, não merecia este final trágico, afinal, foram apenas dois anitos... e nada mais... kkkkkkkkkkkk... Neste caso de envenenamento sempre prevalece a ideia do primeiro... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...