domingo, 30 de outubro de 2016

António Zambujo e Miguel Araújo - Fui colher uma Romã

3 comentários:

  1. Linda canção, minha querida amiga! Uma linda canção com uma belíssima interpretação de António Zambujo e Miguel Araújo.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Feliz Halloween para você também!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta dupla está fazendo muito sucesso, este ano foi em cheio. Eles trabalhaam separados mas um dia tiveram a ideia de fazer um concerto juntos, uma brincadeira e tencionavam fazer 3, se não me engano,em cidades diferentes. O sucesso foi tal que só no Coliseu deram 28 concertos todos de casa cheia e partiram por todo o país e o Verão já acabou há muito e eles continuam. Acho que da esquerda, o Miguel, compõe, não sei se o Zambujo também compõe. Mas eles "casam" tão bem... antes desta aventura eu sempre pensava que ficariam muito bem juntos. Esta canção da romã é popular mas eles interpretam ao jeito deles. Também a tocamos no cavaquinho.
      Eu já publiquei aqui o Miguel a cantar uma da autoria dele, chamada "Os maridos das outras". E outra que publiquei, cantada pelo Zambujo e escrita pelo Miguel, "O Pica do Sete".
      Eu não ligo nada a esse tal de Halloween kkkkk nunca me foi apresentado rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sucesso merecido, minha querida amiga, eles são ótimos!!! A dupla deu muito certo, as vozes casaram perfeitamente, que continuem cantando juntos. A música deve ter ficado maravilhosa no cavaquinho.
      Verdade, agora me lembrei das outras publicações.
      Também não conheço este cara, mas deve ter lá a sua importância, pois é comemorado por muitos... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...