terça-feira, 18 de outubro de 2016

Um Loris Lento Comendo Arroz

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha... que fofinho!!!
    Minha querida amiga, agora já conhecemos o fofinho, é um primata. E pela forma como está sendo servido o arroz deve ser lá das bandas da China, Japão, Coréia... ele é mesmo bem lento, os movimentos são em câmera lenta... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, você encontrou, obrigado pela informação, vivendo e aprendendo.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Bichinho mais lindo... adorava ter um. Sim, eles devem ser lá das bandas dos comedores de arroz kkkk São da ilha de Java, na Indonésia. Estão ameaçados de extinção.
      Sabe que a mrdida deles pode matar uma pessoa? Quem diria.... Eles têm umas glândulas, acho que são nos cotovelos, que libertam uma toxina, eles lambem e quando mordem causa dor, inchaço e em caso do ser humano ser alergico pode orrer. Quando se sentem ameaçados erguem s braços por cima da cabeça e essas glândulas ficam expostas. É o único primata que tem isso. Uma coisa estranha.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, um bichinho lindo e meigo. É lá das bandas dos que comem arroz bem cozinho e tudo emboladinho... kkkkkk...
      Sim, é bem estranho mesmo, um bichinho lerdo e tão meigo com toxina capaz de matar um homem, mas deve ser o meio de defesa dele, para se defender dos predadores, pois parece uma presa bem fácil.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...