quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Adele - Set Fire To The Rain

9 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga, é linda essa canção, foi trilha sonora da novela "Avenida Brasil", fez e ainda faz muito sucesso por aqui, aliás, Adele está com a bola toda por aqui, emplacou muitos seus sucessos em nosso Billboard.
    Valeu minha querida amiga, adorei a escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já reparei ali que é trilha sonora dessa novela. Por acaso passou cá há pouco, mas não vi nem um episódio. A música é muito linda.
      Hoje cheguei aqui e sem mais nem menos o PC estava mudo, os vídeos não tinham som. Que chatisse... Mas lá andei a revolver-lhe as tripas todas kkkk até que resolvi o problema. Se me perguntarem eu não sei dizer o que fiz mas resultou rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha... Minha querida amiga, o danado do PC não queria falar, ficou mudo, nada como revolver as tripas do danadinho para que voltasse a soltar as palavrinhas... neste caso o método não importa muito, o importante é o resultado... rsrsrsrsrsrsrs... um bom chacoalhão sempre devolve os ânimos... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Ele deve ter ficado com medo que eu lhe arrancasse qualquer coisita sem anestesia e tratou de piar para mostrar que estava vivo rsss
      Já não o levo ao técnico há imenso tempo, talvez mais de um ano. De vez em quando dá-lhe um fanico e eu lá experimento tudo até que ele acaba sempre por ressuscitar, mas não há dúvida que saiu de boa qualidade. É Asus.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ele tratou logo de falar, perder alguns órgãos sem anestesia seria traumático... kkkkkkkkkkk... é sempre melhor despertar logo, dar o ar de vida.... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      O meu PC de mesa, esse que uso todos os dias, também é Asus, eles são bem resistentes, gosto muito desta marca... meu note também é Asus, antes tive outros de outras marcas famosas mais davam muitos problemas...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkk
      O técnico a que eu o levo, já me disse que os PC's Asus são os que menos avariam, que para ele nem é bom porque é raro ter de reparar algum.
      Eu ainda só tive dois pc e o outro também era Asus, não conheço outras marcas. O 1º que tive foi comprado em 2ª mão, estava praticamente novo e eu gostava muito dele. Este já tem mais de um ano, bem queria um no Natal mas o Menino Jesus acho que não vai passar por aqui rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, o técnico está certo, essa marca é mesmo muito resistente, aqui usamos para tudo, inclusive para o trabalho, o PC não tem folga, quando não está no trabalho está no lazer... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Já tive vários, nem sei quantos... rsrsrsrsrs... O seu ainda está bem novo, com apenas um aninho, mas quem sabe o Menino Jesus não muda de ideia e resolva passar por ai... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahaah!
      O lazer do dono é o maior trabalho do PC kkkk
      Um ano para o PC é muita idade.
      Não, o Menino Jesus não tem mãos a medir para quem precisa de coisas mais vitais que um PC. Eu não lhe levo a mal.
      E o Pai Natal esse não quer nada comigo porque eu nunca lhe passei cartão, acho que é um usurpador, um penetra que se aproveita do aniversário alheio e vai lá roubar os créditos a Quem de direito kkkkk
      E tanto mais que eu gosto dos velhinhos mas prefiro as crianças
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é chumbo dobrado, trabalho e lazer a perder de vista... kkkkkkkkkkkkkk... Sim, a tecnologia da computação é muito corrida, um ano é muito tempo pra eles... kkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahaha... Esse velhinho comunista é mesmo da pá furada... lembro que quando criança ele andou levando alguns pares de sapato que coloquei na janela e nada de presente, um ladrão de créditos e sapatos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...