sexta-feira, 15 de novembro de 2013

David Guetta - Just One Last Time ...

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, mais um belíssimo sucesso do grande DJ David Guetta, um grande produtor da música eletrônica.
    Valeu minha querida amiga, adorei esse lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é mesmo bom nisto, também gosto imenso das produções dele, a música eletrónica é bem animada.
      Esta profissão de DJ aqui está a ser muito bem paga. Já pensei se não seria uma boa para mim, era a maneira de trabalhar com prazer. Há por cá algumas mulheres com esta profissão, vou pensar no assunto rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele é muito bom nisso, reconhecido mundialmente, ultimamente uma profissão muito rendosa, paga-se muito bem, alguns ganham mais que muitos cantores...
      Faça isso minha querida amiga, é uma ótima profissão, une-se o útil ao agradável, bom gosto para as escolhas você já tem de sobra, só falta aprender a manejar os instrumentos eletrônicos... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Já não me falta tudo, o problema é que falta o principal rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, só lhe falta aprender a manejar os eletrônicos, a parte principal e mais difícil da profissão... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Já tenho o bom gosto, também já tenho a batida, só que o meu BPM é bem acelerado rsrsss Tenho montes de vinil. Falta só o restinho.
      Ia pedir um sintetizador emprestado ao Live que ele já disse que tem dois... ou TINHA! A Mélanie destruiu-lhe um deles ahahahahaah
      Já não dá, tenho de cravar outro kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Já tem tudo, minha querida amiga, só falta aprender a manejar os sintetizadores e o bolachão preto... rsrsrsrsrsrs... com o sintetizador dá para fazer tudo, nem é preciso conhecer música, é só aprender a manejar os trilhões de botões... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Se ainda sobrou um já está de bom tamanho, você pega esse um e ele que fique sem... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Fica um pra você e o outro para a princesinha Mélanie... rsrsrsrs
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...