terça-feira, 5 de novembro de 2013

Devolução

13 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, justa devolução, neste caso, tudo que abunda, prejudica... kkkkkkkkkk... vai ter que devolver pra vida no mínimo 30 de cada lado... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Não tinha pensado nesta possibilidade, também vou ver se devolvo um pouco... kkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei esse post de peso... ahahahaha...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Realmente, 30 quilos ali nem dava pra notar, então já emendei para 80, assim já deve ficar quase no ponto rsrssss
      kkkkkk Nos homens não faz diferença. Os espanhóis chamam àquela barriguinha que os homens ganham, geralmente depois de casarem, chamam "A CURVA DA FELICIDADE" rssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, tirei 60 quilos, achei que ficaria bom, você foi mais longe, tirou logo 80 quilos, vai virar modelo... ahahahahahahaha... 30 ali não faria quase diferença... kkkkkkkkkkkkkkk...
      rsrsrsrsrs... Os homens não ligam muito para a barriguinha, são bem mais relaxados com a estética... rsrsrsrsrsrsrs...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahaah!
      Acho que vou emendar outra vez, tirei de mais rsrsss
      Mas ela deve pesar uns 140... ainda fica com 60, mais 2 que eu rsss
      Também, se ela achar pouco, pode sempre comer um quilo de gelado e duas ou três pisas, que volta a recuperar .
      Na na na na na... as mulheres é que não ligam se o homem tem ou não barriga, por isso é que eles não se incomodam. Eles sabem que a mulher dá valor a coisas realmente importantes, não a barriga ou a cabelo.
      Já eles... dão muita importância à embalagem.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, 80 ficou de bom tamanho, vamos deixá-la esbelta... fica melhor... kkkkkkkkkkkkkk... assim, vez ou outra, vai poder viajar no gelado e nas pizzas... kkkkk...
      Ahahahahahahaha... Você inverteu a história, homem não liga para o corpo dele, não se incomoda nem um pouquinho com sua barriguinha ou com uns quilinhos a mais, mas no delas são muito exigentes, o sexo oposto tem que estar sempre em plena forma... kkkkkkkkkkkkkkkk... são dois pesos e duas medidas... o que os olhos veem o coração sente... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkk
      Nada disso... o homem não liga para o corpo dele porque sabe que não é por causa da barriga ou doutro qualquer pormenor (exceto um rsss) que vai ser recusado pela mulher, ou que a mulher que o ama o vai deixar de amar por causa disso. Se as mulheres só aceitassem homens elegantes e atléticos... eles já passariam a preocupar-se ahahahaahh
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, homens acham aquela barriguinha um troféu, uma bela conquista, como diz o cantor Jeca Pagodinho: "homem que depois dos trinta não tiver uma barriguinha de cerveja ou é pobre ou boiola"... kkkkkkkkkkkkkkkk... E como dizem as mulheres mais experientes "Nada contra pobres ou gays, mas podendo escolher, queremos um macho mão aberta. E nem vem dizer que somos interesseiras, mas essa coisa de amor e uma cabana não paga o Dolce & Gabbana (substitua Dolce & Gabbana pelo o que quiser). E mais, não confiamos em homens com tanquinho. Geralmente eles são egocêntricos, têm tempo de sobra para gastar na academia e contam as calorias do choppinho sagrado." rsrsrsrsrsrs... Viu, são elas que dizem... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkk
      Muito bem! Só não entendo por que as mulheres não usam a mesma filosofia para si próprias... e os homens, por que não preferem as gorduchas e barrigudas? rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é o que sempre digo, filosoficamente ninguém consegue entender a raça humana, em matéria de escolhas tem gosto pra tudo neste mundo... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. como eu a entendo! eu tambem devolvia alguns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk Tem juizo, Sisi, não te compares a esta elefanta ahahah
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Eu fico com 2 kilos e ofereço uma massagem, mais do que isso estou fora :))

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só 2 quilos de carne?
      Queres lombo, maminha, pernil ou rabada? Ahahahahahah!
      Ias-te ver perdido... massajar esta senhora deve ser como massajar um colchão de água, ficavas enterrado nas pregas rssss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...