sábado, 23 de novembro de 2013

Marc Anthony - Dime Si No Es Verdad

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma bela canção de Marc Anthony, um ritmo gostoso de ouvir, essa ainda não conhecia, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, mais um lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele canta muito bem, também não conhecia esta. Tenho de revisitar a música dele porque me parece que já perdi várias canções dele. Esta está visto que é para a Jennifer.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele canta muito bem e essa canção é linda...
      Deve mesmo ser para a Jennifer, ela está presente...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...