terça-feira, 5 de novembro de 2013

Naughty Boy - LaLaLa ft Sam Smith

4 comentários:

  1. Bela escolha minha querida amiga Gatinha!!!
    Esta também não conhecia, deve ser novidade, belíssima canção, o ritmo é ótimo. O vídeo também é muito interessante, esta sempre deveria ser a resposta para aqueles que perdem a compostura e a razão, um belo gesto contra os que gritam, tapar os ouvidos e lalalalalalalala... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer este belo momento musical!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta canção é muito interessante e a letra faz muito sentido.
      É um bom conselho para não alimentar discussões inúteis e que acabam com a paz entre as pessoas. Eu conheci faz algum tempo, tinha-a em rascunho. Quando procuro músicas vou guardando em rascunho as que encontro, ficam em lista de espera kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela tem um ritmo bem interessante, também gostei.
      Uma excelente resposta para os que procuram discussões inúteis...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...