terça-feira, 12 de novembro de 2013

Take My Breathe Away

5 comentários:

  1. Que belíssima escolha minha querida amiga, essa canção é lindíssima, mais uma dos anos dourados, essa é dos anos 80, tema do maravilhoso filme "Top Gun", aqui chamado de "Ases Indomáveis"... já assisti essa maravilha por várias vezes. Adorei rever a cena ao som desta bela canção!
    Valeu minha querida amiga, adorei esse momento magnífico!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro esta canção, é lindíssima!
      Já vi este filme tb aqui Asas Indomáveis. Mas eu não imaginava que este filme fosse dos anos 80 porque pensava que o Tom Cruise fosse bastante mais jovem. Ele é jovem, fui ver e tem 50 anos, mas eu pensava que tinha um pouco menos de 40, talvez porque a gente não se lembra que não ficam sempre na idade que têm nos filmes kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. É realmente muito linda, minha querida amiga!!!
      Este filme é de 1986, Tom ainda era bem novo, hoje já é um cinquentão, meio século de existência... a impressão que temos é que atores nunca ficam velhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Mas ficam velhos como toda a gente... os que lá chegam, muitos morrem antes com drogas ou coisas do género
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Verdade, minha querida amiga, eles também envelhecem e muitos aceleram esse processo com toda sorte de vícios...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...