quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Uma Operaçãozinha de Nada!

Um visitante vai a passar pelo corredor do hospital, quando vê o amigo a sair disparado, cheio de tubos, da sala de cirurgia.
- Onde é que tu vais, meu?
- Eu? Vou pirar-me daqui pra fora!
- Mas porquê, rapaz! É só uma operação à apendicite, coisa simples e fácil.
- Era o que a enfermeira estava a dizer lá dentro: Uma operaçãozinha de nada! Pra não ter medo que ia correr tudo bem!
- E então, porque é que estás a fugir?
- Porque ela disse isso ao médico que me ia operar! Tchau!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, neste caso é melhor dar no pé, pernas para quem tem... kkkkkkkkkkk... O enfermo não quer nem saber de ser a cobaia do novo médico... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Sorte dele que ouviu a conversa antes de ser anestesiado rsss
      Estas coisas acontecem mesmo. Nós temos muitos e bons médicos, mas já aconteceu aí numa clínica uma senhora que foi ser operada à perna direita, saiu do bloco operatório operada à esquerda rsrsss. Também já aconteceu com trocarem o olho a operar rsss
      Aqui estamos com temperaturas mínimas abaixo de zero nalguns locais e máximas que não passam de 16º
      Mas o pior é que tem estado um vento forte vindo de Espanha que junto com o frio, trespassa o corpo, assobia nas janelas e arrasta as coisas. Hoje no nosso terraço, cadeiras, mesa, regadores... tudo dançava de um lado para o outro.
      E isto vai piorar. Este vento de Espanha é senpre horrível, não sei porquê.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, esses médicos já estavam fazendo uma cirurgia preventiva da perna esquerda e do olho bom... os outros já estavam estragados mesmo, pode ficar para depois... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Aqui também tem dessas coisas, quando não esquecem algum instrumento dentro dos pacientes... rsrsrsrsrs...
      Nossa minha querida amiga, isso é muito frio e ainda fica acentuado com o vento... Aqui faz muito calor, neste momento, já madrugada, ainda estou com o ar ligado...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaahahah!
      Boa ideia! Sempre ouvi dizer que mais vale prevenir do que remediar kkkkkkk
      Aqui já houve um que deixou uma compressa de gaze dentro duma senhora. Ela sentia dores horríveis e as radiografias não acusavam nada. Por fim voltaram a abrir e lá estava a compressa kkkk
      Cada dia está mais frio ainda e já começaram a morrer pessoase a haver incêndios por causa das braseiras e outros acidentes com aquecimentos.
      Ainda não é Inverno e já há muita neve, mas o pior mesmo é o vento junto com frio.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, aqui também esquecem objetos dentro das pessoas, já tivemos casos de agulhas de sutura, pinças e outros objetos... ahahahahaha... que doidura...
      Essa é a parte mais triste minha querida amiga, pessoas que acabam morrendo pelo frio ou pelo sistema de aquecimento. Aqui continua muito quente, só que hoje temos uma pequena brisa... fica menos sufocante...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Uma tristeza ... sempre morre gente queimada.
      Nestes dias morreu um que acendeu o fogo dentro duma lata, a lata derreteu e soltou gazes tóxicos e pronto.
      Outro vivia sozinho, era epilético, caiu na fogueira, ardeu a casa e já o acharam carbonizado.
      Há gente tão infeliz... meu Deus...
      Quando eu me queixo merecia duas tapas no tutu kkkk
      E vocês aí a sufocar de calor...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Uma morte muito triste, minha querida amiga.
      Aqui as mortes vem de afogamentos, as pessoas comem muito e depois entram na água para se refrescar, nesta época muitos morrem afogados... outra tristeza...
      Muitas vezes nos queixamos por nada, sem dúvida merecemos essas taponas... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Hoje melhorou um pouco, temos um ventinho, deve ter chovido aqui por perto, mas continua muito calor...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...