terça-feira, 26 de novembro de 2013

Colinho, Mamã...

10 comentários:

  1. Que lindo, minha querida amiga, sentadinho como gente, parece mesmo pedir colinho, muito fofo!!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta imagem é uma ternura. O cachorrinho parece um bebé a dar os bracinhos para pedir colo e a a cadela tem uma expressão que parece um sorriso.
      Obrigada, também adoro a imagem, os animais e as crianças são o melhor do mundo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta imagem é um encanto, adoro esses bichinhos e quando são pequenos são tão fofinhos e ternos. Já tive vários cães desta raça, são fieis e inteligentes.
      Concordo, eles são o melhor do mundo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. O meu avô também teve um Pastor alemão e dois Serra da Estrela, um cão e uma cadela, muito lindos, são ainda maiores que o pastor alemão
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, já tive vários Pastores, dois deles eram Pastores Belgas, também são muito lindos. O Serra da Estela só conheço por imagens, não o temos aqui em minha região, são realmente lindos...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Eu não sei se o cão Serra da Estrela está divulgado pelo mundo, ele é autóctone da nossa Serra da Estrela. É um cão pastor mas também serve de guarda. Assustam bastante. Eles têm o instinto de guiar o rebanho, em bebés, se virem vários bichinhos dispersos - pintos, patos, etc - eles juntam-nos num "rebanho" e conduzem-nos até junto do capoeiro. Se um se tresmalha, vão buscá-lo kkkk Vi o do avô fazer isso.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, acho que aqui no Brasil não temos deles, pelo menos nunca vi falar, na minha região tenho certeza que não tem nenhum, acho que são mais para regiões de clima frio... Devem sofrer com o clima daqui, assim como o São Bernardo...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. A Serra da Estrela é fria e com neve no Inverno, mas no Verão é quente.
      Acho que eles se adaptam bem a climas quentes. Alguns nunca sequer viram a Serra. Mas também acho que é uma raça pouco divulgada. É natural que sofram um pouco.com o calor. O S. Bernardo também vive bem em climas temperados. Os cães adaptam-se
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, teve um tempo que algumas pessoas trouxeram para cá o São Bernardo, mas ele não se deu muito bem com o nosso clima, sofriam muito, era preciso ar condicionado o tempo todo, hoje não temos mais, uma pena, são lindos... Já lá nos estados do Sul eles se dão muito bem. Aqui o clima é muito quente, é clima temperado com muita pimenta... kkkkkkkkkkkkkk... Não é muito próprio para cães com pelos muito compridos, aqui eles são sempre tosquiados, assim como as ovelhas... ahahahahaha... Aqui já temos a raça de ovelhas sem lã, são totalmente carecas... ahahahahahahahaha... Os Poodles são todos tosquiados constantemente no verão...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahahah!
      E pra que servem ovelhas carecas se elas são precisamente para darem a lã para os lanifícios? rsss E o leite para fazer o magnífico queijo da serra.
      Aqui também se tosquiam as ovelhas e alguns cães, mas só no Verão.
      Não dá mesmo, ter um cão senpre debaixo do ar condicionado, não serve para nada kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...