terça-feira, 19 de novembro de 2013

Jason Mraz - 93 Million Miles

11 comentários:

  1. Minha querida amiga, que linda canção, mais uma que Jason Mraz emplaca como trilha sonora de novelas. Foi uma novela recente da Rede Globo, exibida no horário nobre, portanto, sucesso garantido por aqui.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais essa belíssima escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando as canções entram numa novela dessas deve ser como sair a sorte grande ao cantor. Mas ela é mesmo muito bonita.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, é sorte grande ao cantor, pois essas novelas da Globo, no horário nobre, são vistas pelo mundo todo... é a maior rede de televisão brasileira... e essas canções ficam sempre atreladas a história de dois personagens da história.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Maior rede de TV brasileira e do mundo, acho eu. Pelo menos os estúdios das novelas são, tenho sempre ouvido dizer isso. As novelas de TV nasceram no Brasil, não foi? São invenção dos brasileiros, pelo menos é o que ouço dizer.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, as telenovelas nasceram no Brasil, com a extinta TV Tupi, depois foi aperfeiçoada e distribuída mundialmente pela Rede Globo, que tem o maior estúdio para gravações de novelas do mundo... hoje elas estão em vários canais de TV por aqui, mas a grande pioneira é a Globo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Eu acho que a 1ª novela que veio para Portugal foi muito antes de eu nascer, foi nos anos 70 era a "Gabriela Cravo e Canela"
      Dizem que foi um sucesso incrível por aqui, penso que muitos dos actores ainda são vivos. Sei que a Gabriela era a Sónia Braga. Parece que recentemente fizeram uma nova versão que deu aqui mas já ninguém ligou nada, eu nunca calhou de ver nada.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, essa foi uma das que mais fizeram sucesso, acho que perde apenas pela "escrava Izaura". É uma novela produzida pela Rede Globo, tem três versões, essa com a Sônia Braga é de 1975, a mais famosa. A história é baseada no romance do escritor brasileiro Jorge Amado.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Sim, eu comecei a ler esse livro do Jorge amado já faz bastante tempo mas nem cheguei a meio kkkkk Foi-me tirado, que não era leitura para a minha idade tatata... etc e tal.
      Eu tinha 15 anos, já era adulta, mas pronto rsrsss
      A Escrava Isaura também passou cá, sei lá quando foi... mas a que continua sendo falada como a melhor é a Gabriela Cravo e Canela. Também "O Astro", "Roque Santeiro" e mais algumas que não sei o nome, agradaram muito.
      Nesse tempo Portugal não produzia telenovelas. Mas neste momento já as há muito boas.
      Anda agora uma "Belmonte" que é fantástica. Os primeiros episódios foram filmados aí, no Pantanal.
      Esta estou a seguir..
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, agora você já pode acabar de ler o livro de Jorge Amado, acho que a censura familiar já vai permitir... ahahahahahahaha...
      Essas que cita são as melhores... e tivemos também uma muito boa que se chamou "Pantanal", uma história que também se passava no Pantanal.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. kkkkk
    Poder, posso, mas já perdi o interesse e já não existe o livro cá em casa.
    Eu já li outros de Jorge Amado, gostei, mas não é dos autores que eu aprecie muito. Ele bate demasiado nas mesmas teclas.
    Quando pega naquelas mulatas irresistíveis e os amores e desamores delas, diz, volta a dizer, REPETE, TRIPETE; QUADRIPETE, PENTAPETE... kkkk
    Que saco, chega um ponto que não dá mais para aturar aquilo.
    Um que eu li foi "Teresa Batista Cansada da Guerra", acho que era isto. E, sinceramente, quem cansou fui eu, a certa altura arrumei com o livro e nem acabei.
    Tem outros escritores brasileiros que gosto muito. Li vários livros de José Mauro de Vasconcelos e adorei: "Meu pé de laranja Lima", "Vamos aquecer o sol" e " Rosinha minha canoa".
    Eu leio muito quando vou no meu avô, tem lá muitos livros e eu acho muita graça ao linguajar dos brasileiros, à forma como constroem as frases, ao vocabulário. Por outro lado tem tanta coisa igual a nós... é espantoso.
    Ah.... sim, o Pantanal passou cá e fez imenso sucesso. Eu já não apanhei, mas vi bastantes pedaços repetidosanos mais tarde. As paisagens eram de sonho, tenho pena que não voltem a transmitir para eu ver. Aquilo tinha lá uns mistérios, umas lendas, um velho do rio, uma cobra, uma rapariga que eu não sei se virava pantera ou coisa assim kkkk
    Tinha uns violeiros que tocavam maravilhosamente, não sei se um seria o Almir Sater. Da história não sei nada, apenas vi uns extratos dispersos.
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, também não gosto de Jorge Amado, acho que li apenas um romance deste autor... José Mauro é muito melhor...
      Sim, pantanal é essa mesmo, uma bela história cheia de mistérios, não perdi nenhum capítulo, era sagrado... rsrsrsrsrsrsrs... sim, tinha o velho do rio, que se transformava em uma cobra sucuri... tinha a Juma Marruá, que virava uma onça pintada, uma coisas sobrenaturais bem interessantes... os lugares são maravilhosos... Os violeiros eram Almir Sater e Sergio Reis...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...