quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mais Vale Prevenir

Porque quem anda à chuva molha-se...

11 comentários:

  1. Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, não fosse o guarda chuvas seria muito pior, molhava-se por cima e por baixo e por todos os lados, enfim, uma ilha humana... ahahahahahahaha... coitada, que dureza!
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Realmente seria uma ilha, mas assim também é... não tem nada a ligar à terra senão seria uma península rsrsss
      Pelo menos já tem os cabelos secos e só precisa trocar a roupa da cintura para baixo, sem dúvida que um guarda chuva é muito útil rss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, uma ilha guardachubérica.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Essa é a grande vantagem do guarda chuva, não será preciso usar o secador de cabelos e nem trocar metade da roupa... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaah
      "Guardachubérica" nem precisa dizer que estava a pensar em Península Ibérica kkkkk
      Eu sou a maior destruidora de guarda-chuvas. Na minha mão não duram uma semana. Ou perco, ou estrago, esqueço em toda a parte, deixo fugir com o vento... Enfim, eu e guarda-chuva não combinámos rsrss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, foi a primeira coisa que me veio quando li sua resposta ao comentário, você mencionou a península e eu já lembrei da ibérica, como é uma ilha, lá foi... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Os meus guarda-chuvas são bem antigos, um fica no porta-malas do carro, nunca uso, saio sempre correndo pela chuva... kkkkkkkkkk... os outros ficam em casa, mas quando está chovendo saio sempre de carro, também não os utilizo... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkk
      Essa do guarda-chuva no porta-malas lembra-me a outra que tinha uma ferramenta para quebrar o vidro do carro caso ficasse presa nele e a guardava no porta-malas rssss
      Mais vale correr na chuva, caso vá abrir a mala ainda se molha mais kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Exatamente, minha querida amiga, isso nunca funciona, melhor sair sempre correndo a desviar dos pingos... ahahahahahahahahahaha... molha-se menos...
      Meu carro é um Crossover ou SUV Sport Utility Vehicle, não sei como é chamado ai o porta-malas tem acesso por dentro do veículo... mas mesmo assim, dá trabalho... não gosto de carregar esse trem... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkk
      Não sei como se chama aqui, nunca ouvi citar esse nome para um carro, também não sou muito ligada nessas coisas, já ouvi dizer aqui dum Mazda :"este carro é um crossover" kkkk mas fiquei a saber o mesmo e a pensar que deve ser alto pra " atravessar sobre" ... o quê? Pois não faço ideia, talvez sobre as pedras da calçada ahahahah
      Luis, esse exercício de acessar ao porta bagagens de dentro do carro é ótimo para a cintura kkkkk
      Hoje estou desconcentrada aqui disto porque está a decorrer a 1ª gala do Factor X. Têm aparecido aqui actuações e vozes fantásticas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é um misto de carro de passeio com utilitários, aqui são denominados crossover ou SUV... outros os chamam de utilitários esportivos... aqui temos vários, já tive alguns deles... Honda CRV, Hyundai IX35 ou Hyundai Tucson, VW Tiguan, Mitsubishi ASX, Hyundai Santa Fé, BMW X1, X3, X5..., Toyota Rav4, Mitsubishi Pajero, Audi A5..., Toyota SW$, Chevrolet Capitiva, Ford Edge... são veículos mais altos e geralmente com tração 4X4... Acho que ai deve ter algum desses para saber como é o tal crossover... rsrsrsrsrsrs... o porta bagagens fica dentro do veículo, logo atrás do banco traseiro...
      Bom 1ª gala do Factor X pra você, tomara que descubram grandes talentos!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahahh!
      Vai ver anda por aqui algum dessese ninguém me avisou, mas eu encontro o danado rsrss
      O Factor X já anda há muito tempo e tem aparecido pessoas fantásticas, com vozes extraordinárias. Já está nas galas finais, antes foram sessões para seleccionar, foram sendo ouvidos e eliminados aos poucos até que ficaram 15. Alguns são grupos mas contam por um. Agora os membros do júri vão-nos preparando e dando conselhos, escolhem a canção que acham mais adequada a cada um e no Domingo eles actuam. É é o público que escolhe votando pelo telefone.
      Alguns já foram excluídos nesta gala e assim seguirá até se encontrar um vencedor
      As galas são uma maravilha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, deve ter todos e mais alguns por ai, quando menos esperar, cruza com um... kkkkkkkkkkkkk...
      Esse é o julgamento e a escolha mais democrática possível, o público escolhendo os seus eleitos, nem sempre agrada a todos, mas é sempre a vontade da maioria...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...