sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Miley Cyrus - I Miss You

3 comentários:

  1. Mais uma linda escolha, minha querida amiga, essa canção é belíssima, um tanto triste, mas como nos ensina a vida, é preciso conhecer a tristeza para se alcançar a felicidade... Miley Cyrus faz uma interpretação maravilhosa, puro sentimento.
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito da canção e da interpretação da Miley Cyrus. Acho que ela agora está a tentar acabar com esta imagem doce que criou, até no visual, acho-a muito diferente agora, mas também gosto
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gosto do novo estilo, eles também precisam de renovação, isso dá forças para continuar...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...