segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Neil Diamond - Lonely Looking Sky

5 comentários:

  1. Belo momento minha querida amiga, linda canção, também não conhecia, o cantor tem uma bela voz, dá um brilho especial na interpretação.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, um lindo momento, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não!!!! O Luis não conhecia o Neil Diamond? Ele tem agora 70, é do mesmo tempo do B.J.Thomas e fez muitíssimo sucesso. Por acaso este eu conhecia porque existe aqui em casa música dele.
      Adoro a voz dele, talvez seja a voz masculina de que mais gosto
      Ele em novo era um belo gato mas agora está muito velho, mas penso que ainda canta. Tem imensas músicas, mas os vídeos em que ele aparece já estão de má qualidade, só se aproveitam estes que voltaram a editar com novas imagens. Tenho um com ele em novo, mas com aquelas calças à boca de sino e blusa e calça vermelhas kkkkk fica uma coisa tão esquisita.... nem dá para ouvir a música, só apetece rir ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, não conhecia a canção, não me lembro dela, o cantor já conhecia sim, tem uma voz maravilhosa, fez muito sucesso nos anos 60, 70 e 80, tem belíssimas canções. Teve uma época que ele fez muito sucesso com canções pop-country. Não sei se ainda canta, aqui não vemos mais nada dele, apenas as canções antigas.
      Segredo, que fique entre nós, também usei essas calças boca de sino e sapatos com plataformas... ahahahahahahahahaha... horrível isso!!! kkkkkkkkkkkkk..
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ah... já estava a estranhar, ele deve ter feito muito sucesso, era impossível o Luis não o conhecer.
      Aqui também ninguém o ouve, sei que ele gravou não faz muito tempo mas é poque fui ver.
      kkkkk Claro que usou, era a moda, às tantas voltam. As modas na devida altura são bonitas, mas a gente ver agora estes vídeos é que fica muito cómico.
      Sapatos de plataforma estão na moda, pelo menos para as mulheres. Eu gosto muito de os usar porque são confortáveis, não se sentem as pedras da rua e isolam do frio do pavimento. Só que fico feita um gigantone daqueles das romarias minhotas kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, algumas modas ficam maravilhosas na sua época, depois é só motivo de risos... e muita voltam e tornam a fazer sucesso... No mesmo tempo da boca de sino, também foram moda os sapatos com plataforma para homens, alguns eram bem exagerados, mais usados pelos de pequena estatura... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...