quarta-feira, 27 de novembro de 2013

OMG! Help! Socorro!

Esta é a história de uma mulher loira, voando  num avião de dois lugares.
Só ela e o piloto.
Ele tem um ataque cardíaco e morre.
Ela, desesperada, começa a gritar por socorro:

 -Oh My God ! Help! Ajude-me! Socorro! Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu.
Eu não sei como pilotar. Ajude-me! Por favor me ajude!
Ela ouve uma voz no rádio dizendo pausadamente:
- Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu te escuto bem, alto e claro. Tenha calma. Eu vou falar com você através deste rádio e te trazer de volta ao chão. Eu tenho muita experiência com este tipo de problema. Basta ter muita calma. Já enfrentei vários.
Respire fundo.
Tudo vai ficar bem! Agora me dê a sua altura e posição.
Ela diz:
- Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente.
- OK - diz a voz no rádio. Agora repita comigo:
"Pai nosso que estais no céu ..."

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, essa não vai dar para o controlador ajudar, só mesmo rezando para que a ajuda venha do céu... kkkkkkkkkkkkkk... As loiras são sempre muito simples, resolvem tudo com muita facilidade, para uma pergunta direta, uma resposta simples e lógica... ahahahahahaha... Tá na mão de Deus! rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk
      Ela respondeu corretamente à pergunta, já tinha dito que não sabia pilotar, era de supor que também não soubesse interpretar os dados do painel de voo, então respondeu com lógica kkkk
      Mas o mais certo é que o Pai Nosso a tenha salvo, Deus pôs-lhe a mão por baixo rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, com esta resposta lógica e sábia até Deus percebeu a necessidade da ajuda, a mão dEle estava lá... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...