sábado, 9 de novembro de 2013

Você Choraria?

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, só em observar esses olhinhos lacrimejando já dá vontade de chorar, encher um balde de lágrimas... Acho que essa gatinha está se sentindo muito só, parece estar curtindo uma grande solidão. a saudade bateu à sua porta, que pena, tadinha!
    Valeu minha querida amiga, vamos chorar com ela, quem sabe amanhã ela vai estar melhor e poderemos dividir os sorrisos...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk E ainda a gente não sabe o motivo... mas acho que é mesmo saudade de alguém...talvez da mãe, devem tê-la separado da mãe.
      Eu fiz este cartaz por um método inventado por mim e tenho-o em várias cores kkk
      Sim, amanhã é Domingo, vai ser melhor
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente minha querida amiga, ela deve estar morrendo de saudade, a solidão tomou conta, ainda bem que ela nos achou, neste momento deve estar sorrindo muito... ahahahahahaha...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...