sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Miley Cyrus - The Climb

7 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga. Um lindo rock country muito bem interpretado por Miley Cyrus. O vídeo é bem interessante, cometa, prisma, chuva...
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, este vídeo é muito interessante. Nem dá para acreditar que esta Miley Cyrus é a mesma que vemos hoje em dia. Não falo das músicas mas do visual dela e das atitudes dela no palco. Detesto e mete-me nojo, isto para falar curto e grosso kkkkk Nem consigo ouvir o que ela canta, não sei se é bom ou mau kkkkkk mas se for como o espectáculo deve ser só porcaria kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, o vídeo é bem interessante. Pois é, as pessoas mudam... e esta mudou para pior... ahahahahaha... mas tem quem gosta, muitos vão ao delírio... kkkkkkkkkkkk... é como diz o velho ditado, uns gostam dos olhos, outros da remela... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      É isso aí, tem gosto pra tudo rsrsssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, neste vasto mundo tem gosto pra tudo... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Que Deus maravilhoso temos, nosso peito estufa de amor e felicidade por existir para o seu bem estar pessoa tão merecida de aventuradas magias de sons e palavras q descrevem todo o potêncial de amor q engloba no seu coração q lhe dá a vida para desfruta-la como quiser.
    Seu tudo é tão classificado por minhas razões e sabedoria q o amor contido em minhas intenções são para a sua inteira aprovação.
    Tú és bela,ó bela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Olá querido amigo Leno-
      Seja bem vindo a esta sua casa, muito obrigada por sua visitinha.
      Agradeço suas poéticas palavras. Tenha um Domingo muito feliz e abençoado
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...