segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A Cheirar É Que A Gente Se Entende!


11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahaha... que fofos!
    Minha querida amiga, com cheirinho carinho acaba saindo um bom entendimento, amizade na certa... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, linda imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Tão pequenino aquele cachorrinho...
      Os dois estão na idade em que se comunicam e se entendem mesmo sem falarem a mesma língua kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, eles se entendem mesmo com a grande diferença da língua, apenas com o carinho. Esta é a língua universal, todos entendem.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É verdade e há outra linguagem ainda mais universal - comer - todo o mundo entende e participa kkkk
      Os Portugueses, nas suas descobertas pelo mundo, usaram muito a língua "comer" para estabelecerem laços de confiança com os povos primitivos que iam achando.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, esta é outra linguagem que todos entendem... e necessitam... kkkkkkkkkkkk... só é duro quando a gente é o prato... kkkkkkkkkkk...
      Aqui com os índios eles usaram o fogo e o espelho, grande magia para os pelados da terra... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      Nem quero imaginar o que é ser cozinhado e comido ...
      O fogo e o espelho? Engraçado, essa eu não sabia... Meu Deus... os índios não conheciam ainda o fogo? Ou refere-se às armas de fogo? É que no Japão o truque foi a espingarda que maravilhou aquela gente, que no entanto tinha uma civilização bem mais avançada que a nossa. Eles têm até uma ilha com o nome de espingarda em japonês, é a ilha de “Tanegashima”
      Noutros sítios eram os colares e bugigangas que encantavam os indígenas. Daqui se conclui que nós, Portugueses, sempre fomos um povo muito esperto e aventureiro, descobrimos tudo, fizemos tudo, tivemos tudo e no fim não temos nada ahahahahh
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Nem eu, minha querida amiga, deve ser horrível, principalmente a parte do cozinhado... kkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahaha... não expliquei direito, achei que conhecia a passagem do fogo e do espelho... o fogo na água, que na realidade era fogo no álcool, deitavam álcool em uma bacia e colocavam fogo, os índios se maravilhavam com aquilo... achando que era água que estava a queimar... das bugigangas o que mais gostavam e também ficavam maravilhados eram os espelhos, coisa dos deuses... ahahaha...
      Como não ficaram com nada, ficaram com o melhor, a experiência... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkk
      Ai que cena! Tadinhos dos índios! ahahahh
      Realmente eu já tinha ouvido falar dessa do álcool, mas não me lembrava e nem sabia que tinha sido com os índios do Brasil. Não está certo abusar assim da inocência das criaturas mas antes isso que o que fizeram os espanhóis na América à conta da ganância do ouro.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aquilo era a alegria dos índios... ahahahaha... ingenuidade total... kkkkkkkkkkkkk... Verdade, tudo tem a parte alegre e a triste, com a história é a mesma coisa, essa dos índios é a parte alegre, já a ganância dos espanhóis é a triste... a ganância sempre gera tristeza...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahahahah!
      Parece que estou a ver a cena, devia ser hilariante kkkkk
      Houve uns indígenas que não sei bem de onde eram, talvez da África, que apanharam um susto enorme quando os descobridores portugueses lhes apresentaram uma galinha viva kkkkk Eles nunca tinham visto uma galinha e ficaram aterrorizados ahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, dá para imaginar a cena... hilariante no "urtimo"... kkkkkk...
      Deve ser na Africa mesmo, nunca ouvi nada a respeito por aqui... o susto aterrorizante da galinha... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...