quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Sarah Brightman - Moment Of Peace (with Gregorian)

3 comentários:

  1. Uma escolha fantástica, minha querida amiga. Esta canção é um primor e Sarah é maravilhosa, tem uma belíssima voz, o dueto é perfeito, chega a arrepiar... um momento ímpar. Pena que ela é tão feiosinha... ahahahaha... será?
    Valeu minha querida amiga, adorei este momento maravilhoso!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta é fantástica e as imagens são maravilhosas, é realmente um belo "Momento de Paz" Eu gosto da voz dela e mais ainda do canto dos Gregorian.
      kkkkkkk Eu reconheço a beleza seja masculina, seja feminina e esta rapariga do vídeo é bem bonita, pena que não é a Sarah mas poderia ser filha dela, tem a mesma cor de olhos e de cabelos, mas a boca, o contorno do rosto, as maçãs do rosto, a testa, tudo é diferente e, para o meu gosto, esta é muito mais bonita. A Sarah também deve ter sido razoavelmente bonita nos bons tempos, agora já é um pouco tarde rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, as imagens também são belíssimas, tudo transmite muita paz.
      Também gosto muito da interpretação dos dois, são ótimos.
      kkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, jamais minto, mas às vezes falto com a verdade, neste caso foi uma dessas vezes... kkkkkkkkkkkkkkkk... Esta rapariga do vídeo é um horror de beleza... ahahahahaha... Sarah já carrega o peso do tempo, é assim para todos... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...