quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Paramore - Monster

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Gostei da banda, eles são ótimos, um belo rock, também não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer mais este belo rock.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu... eles são bons e muito originais, gosto muito. Não falta gente com talento musical.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, são bem originais, também gostei. Tem muita gente com talento neste ramo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      A chuva acalmou-se, muito bom.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Afinal a chuva passou depressa kkkk
      Aqui, na semana passada tivemos dias de chuva torrencial, por vezes fazia tanto barulho no telhado que parecia que despejavam cestos de pedras. Agora temos um lindo sol mas amanhºã já vai chover de novo, chove sempre no Fim de Semana. Mas não há que admirar pois estamos no Outono que aqui é a estação das chuvas. Depois de amanhã já mudamos para hora de Inverno, no Domingo vamos dormir mais uma hora.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, a chuva continuou por um bom tempo, o tempo ruim é que passou, se acalmou... kkkkkkkkkkk... refrescou bastante, estava muito quente, parecia verão... kkkkkkkkkkkk... Aqui já entramos no horário de verão na semana passada, em plena primavera... rsrsrsrsrsrs... estamos uma hora mais perto... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkk
      Estavam uma hora mais perto, já não estão pois é precisamente omomento em que vamos atrasar nossos relógios. Maravilha! Lá vou eu dormir mais uma hora kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, e eu perdi uma hora de sono... ahahahahaha... mas vou descontar depois... em fevereiro do ano que vem... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...