quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Alguém Que Nos Compreende...


9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... que linda!!!
    Minha querida amiga, copiando o trejeito com muita classe, que linda... ahahahaha... parece uma boneca.
    Valeu minha querida amiga, adorei a bela imagem!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkk Ela está em perfeita sintonia com o sapo, apenas está mais alegre e ele mais meditabundo como é costume dos sapos e outros batráquios
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração rssss

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, perfeita sintonia, muito mais alegre e léguas mais bonita que o sapo meditabundo... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Esta palavra meditabunda é meio estranha, penso sempre numa quadra, não sei quem é o autor, mas é assim:
      "Estavas tão tétrica
      E meditabunda
      Que eu medi-te a bunda
      Com a fita métrica" rsrssss
      Poesia PROFUNDA!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, poesia muito profunda... rsrsrsrs... não existe quadra melhor para a explicação do "meditabunda"... ahahaha... é perfeita, adorei... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahah!
      Aqui em Portugal, há o péssimo hábito de escrever e fazer desenhos obscenos e outros nas paredes dos sanitários públicos. Algumas pessoas, enquanto estão ali sentadas se e3spremendo, chega-lhes a inspiração kkkk Principalmente nos dos homens e dos estudantes.
      Então, há algumas frases e versos que ficaram célebres, uma que estava numa das retretes da Universidade de Coimbra,já há gerações atrás, é assim
      " Neste lugar solitário
      Onde a vergonha se acaba
      Todo o covarde faz fogo
      Todo o valente se caga"
      kkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, belo lugar para inspirações poéticas, só pode sair essas maravilhas... ahahahaha...
      Este ficou ótimo, maravilha... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkk
      Deve ser por ser um lugar isolado onde a pessoa dá largas a todas as inspirações e principalmente às expirações rssss E as condições acústicas do local devem ser boas, afinal todo o mundo canta quando está lá sentado no trono kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É isso, minha querida amiga, deve ser influência do trono e do momento de descontração... kkkkkkkkkkkkk... que diga o nariz... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...