domingo, 25 de outubro de 2015

Cachorrinho Simpático !

Ahahahhahahahahahhhahahahaha!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, que cachorro folgado... rsrsrsrs... fez o pobre bebe de banco... kkkkkkkk... e ele vai empurrando até que se acerta... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, vídeo bem engraçado... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk Parece que o bebé não se importou nada rsrssss
      Não me canso de ver isto, é de morrer a rir ahahahhah
      Alguém deve estar a dar ordem ao cão para sentar e como eles dão várias voltas antes de sentar ou deitar, acabou acertando a bunda na cabeça do bebé kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, querida amiga, parece que são velhos amigos... rsrsrsrsrs... acho que já está acostumado a fazer isso... rsrsrsrsrs... Sim, é muito engraçado... ahahahaha... Verdade, deve ter alguém comandando o cão... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...