segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Katy Perry - Dark Horse

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta também é um grande sucesso. Um belo rap muito bem interpretado por Katy Perry, ótima participação do rapper Juicy.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem sucesso e merece. É interessante o visual egípcio, uma civilizapção diferente de tudo e quen eu adoro. Dá vontade de vestir aquelas roupas e aqueles toucados e ir viver no tempo dos faraós kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, é um visual bem interessante, uma civilização que ficou marcada pela diferença, uma civilização ímpar, cheia de requintes e mistérios... também gosto.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...