sábado, 17 de outubro de 2015

Demi Lovato - Get Back

5 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga. Um lindo pop rock de Demi Lovato, deve ser do início de sua carreira. Uma canção num ritmo bem animado.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta bela canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez seja do início, mas não sei, conheço pouco desta cantora, tenho ideia que a Demi Lovato, a Selena Gomez e a Myley Cyrus são todas da mesma fornada kkkk Não sei se são ligadas à Disney, ou começaram lá ou coisa do género ahahahha Que baralhada, não deve ser nada disto, de certeza que sonhei.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. É isso mesmo minha querida amiga, elas começaram mais ou menos na mesma época, início dos anos 2000. Também ficaram conhecidas na mesma época, lá pelos idos de 2008. Você está correta, são todas da mesma fornada... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Nossa... então não são tão novas como aparentam. Ano 2000 já passou há 15 anos, uma eternidade! kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, todas começaram carreira no início dos anos 2000, a mais nova acho que é a Selena, que começou carreira bem novinha.
      Valeu minha querida amiga, o tempo passa... rsrsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...