terça-feira, 6 de outubro de 2015

Joãozinho Quando For Grande...

A Professora pergunta: 
- Joãozinho, o que você quer ser quando crescer? 
O Joãozinho responde:
- Eu quero ser bilionário. Quero ir pra boate mais cara, pegar a quenga mais cara, dar um carro de $500.000 pra ela e uma mansão em Londres.
- Muito bem - diz a professora.
- E você, Mariazinha?
- Eu? Eu quero ser a quenga do Joãozinho.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, não sei quem dos dois é o mais esperto... kkkkkkkkkkkk... só sei que eles não podem crescer... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga esta foi ótima, adorei... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahha!
      A mais esperta é ela, o mais desavergonhado é ele kkkkkkkkkkk
      Crescer não podem senão quebra-se o encanto rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, acho que a vergonha passou longe dos dois... kkkkkkkkkkk... parece mais uma grande dupla esperta e desavergonhada... será o casamento perfeito... kkkkkkkkkkkkkk... Joãozinho e Mariazinha... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      Sim, eles estão talhadinhos um para o outro, imagino como serão os futuros filhinhos deste casal maravilha kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, os filhos serão: Maria João e João Maria... só pode... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...