quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Nicole Scherzinger - Your Love

5 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, uma linda balada pop, muito bem interpretada por Nicole, o ritmo é ótimo, o toque eletrônico é animador, ainda não conhecia. O vídeo é gravado em um belo lugar, linda praia.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta bela canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto e ainda não conhecia. Temos de nos conformar que nunca vamos conhecer todas kkkkkk
      A praia até parece nossa mas não deve ser por causa dessa luz triste, falta o sol, a areia dourada, o céu azul e aquele mar esmeralda. Acho ela um pouco triste kkkk
      Bjinhos nocoração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, não tem como conhecer todas, vamos ter que nos conformar com apenas algumas... kkkkkkkkkkkkk...
      Gostei muito da praia, achei belíssima, é diferente das que temos aqui... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. tens do fogo e da paixão todo meu sentimento de prazer por vc, vc é só vc, a atualidade esta estampada em seu semblante, vc é puro amor,bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Maravilha, nada como você pra botar meu ego pra cima, obrigada.
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...