quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Tanto Medo da Perereca?

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, como dizem os adolescentes de cá "Este cara tem POBREMA"... kkkkkkkk... se tem medo da perereca verde, imagina quando madurar... kkkkkkkkkkkkk... ai tem... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk Todo este medo deve mesmo ser por ela ser verde... Vai ver ele não gosta dos Verdes, o partido ecologista e nem gosta do Sporting nem de alfaces, nem bróculos nem nada rsrsss ou não gosta de batráquios, prefere outro tipo de bicharoco kkkk
      Tem POBREMA e não é pequeno !
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, fico pensando no que disse... se ele tem medo do verde, imagina se ele topa com o Incrível Hulk.... será morte na certa... kkkkkkkkkkkk...
      Ahahahaha... sim, este cara tem PÔBREMA e é dos grandes... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Mas do incrível Hulk já se aceita que ele tenha medo rsrssss
      Vamos deixar o su8jeito em paz com seus medos e terrores kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, e será um medo mortal... rsrsrsrsrs...
      Que o sujeito descanse em paz!... ahahahahaha... já morreu... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...