quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Pernas Até Ao Pescoço srsss

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, ai têm café no bule... ahahahaha... o cara é só pernas, deve ser um novo protótipo humano para corridas... kkkkkkkkkkkk... o papa-léguas humano... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, cara estranho... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Desconfio é que ele herdou aquelas calças e o falecido era mais alto meio metro kkkkk
      Ou então é mesmo esse protótipo papa-léguas ahahahahah
      Mas está muito arrumadinho, com uma gravata à medida, tadinho kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Só pode, minha querida amiga, o falecido era um tantão mais alto... kkkkkkkkkkk...
      Sim, está bem arrumadinho e tem café na chaleira... na chaleira?... então deve ser chá... chá de bambu... daí as grandes pernas... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk Sim,na chaleira põe-se o chá, o café põe-se na cafeteira rsrsss
      Não conheço o chá de bambu mas deve ser o que ele toma kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, deve consumir muito chá de bambú, cresceu só as pernas... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Estou desconfiada desse chá de bambu... deve ser o equivalente do nosso chá de marmeleiro kkkkk Quando o pai ou a mãe nos dizem "vou-te dar um chá de marmeleiro" significa dar umas boas tapas, se precisar leva umas chibatadas com uma vara de marmeleiro kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, aqui também usamos a vara do marmeleiro para o mesmo significado, uma boa surra... kkkkkkkkkkkk... O bambu usamos para pessoas que tem as pernas compridas, são muito altas... dizemos que tomou chá de bambu... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...