sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Animais no Governo

A  propósito das eleições no Domingo...
uma Questão Pertinente:

8 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, acho que vai ter que continuar, isto é, votar em algum animal, pois não se pode prejudicar a fauna governamental e nem as lei dos costumes... kkkkkkkkkkkkk... quem sabe não chegou a vez do burro, aqui já tivemos vários deles... ahahahahahaha... Boa eleição para você!
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga, voltei... vou aproveitar este momento importante para fazer uma comunicação e um pedido.... calma... não é dinheiro emprestado não... kkkkkkkkkkkkkkk...
    O domínio próprio de meu blog não está mais funcionando, tive problemas com o UOL HOST e até o momento não consegui resolver, um passa para o outro, o outro para o outro... e assim vai, ninguém resolve nada... minha URL acabou sendo bloqueada...
    Como o blog estava fora do ar, resolvi voltar para o domínio do Blogger Blogspot e já está funcionando.
    Agora o pedido: os links de meu blog que você tem no "A minha Lista de blogues" e "AMIGOS, DIVULG'DORS" não estão funcionando, poderia substituir para a nova URL?
    Só dou trabalho... rsrsrsrs... O blog continua com o mesmo nome Blog Doando Vida.
    Novo URL: templodoandovida.blogspot.com.br/
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que a fauna do governo vai continuar a mesma, as sondagens apontam nesse sentido. Afinal parece que os Portugueses gostam de sofrer, têm vocação para o martírio kkkkkkk
      Que chatisse essas coisas que aconteceram com o seu blog mas felizmente já resolveu tudo. Pronto, já mudei os dois banners, só falta ali na lista de blogues, mas faço amanhã porque tive aqui uns problemas e tive pouco tempo para vir ao blog mas amanhã já acabo isso. Trabalho nenhum, faço com muito gosto e o Luis merece muito mais.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, certas coisas parecem que não mudam nunca... o povo gosta de sofrer... kkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, muito chato o que fizeram com meu blog, principalmente por não existir nenhum motivo... talvez vou registrar o domínio em outra empresa.
      Obrigado querida amiga, já testei a alteração, funcionando perfeitamente. Obrigado pela consideração e carinho.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      É mesmo, o povo queixa-se mas parece que gosta de ser pisoteado.
      Eu nem entendo o que é isso de registar o blog noutro domínio e qual é a vantagem kkkkk por isso acho bem ahahahahha
      Sim, os banner funcionam mas hoje pus o novo link na "Minha lista de blogs" e apareceu uma caixa de diálogo dizendo que o bloguer não detecta, naquele URL as mensagens do blog e outras coisas e se queria colocá-lo mesmo assim. Eu disse que sim e lá ficou e leva ao blog. Falta saber se vão aparecer as postagens quando o Luis atualizar.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, parece que é assim em toda parte do mundo, o povão gosta de sofrer... deve ser penitência... ahahahahaha...
      Registrar um domínio é registar um novo endereço para o blog, o que chamamos de URL, no seu caso o http://boabaiela.blogspot.com.br/, você poderia registrá-lo como boabaiela.com, dispensando o uso obrigatório do sub-domínio blogspot. Este domínio próprio fica registrado em seu nome, ninguém mais pode usá-lo. A melhor vantagem é que o blog tem mais credibilidade na internet e melhor aceitação em diversos buscadores, agregadores, compartilhadores, visitantes...
      Obrigado, já estão funcionando, as postagens vão demorar um pouco para funcionarem corretamente, pois o blogger e o google ainda não indexaram o novo URL... Com isso, minha visitas caíram 90%.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahaha
      É verdade, mais uma vez ficou demonstrado que o povo adora ser massacrado: lá ganharam o Coelho e companhia. Mas não tiveram maioria absoluta,graças a Deus vão ter de discutir e negociar com o PS para fazerem aprovar as leis e outras medidas.
      Percebi a explicação. Talvez um dia eu faça isso mas para já o blog vai ficando assim mesmo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, políticos sempre ganham na euforia do povão... depois, um bom coelho nunca perde a cartola... kkkkkkkkkkkkk... ainda bem que esta cartola não é absoluta, vão precisar de outro partido para aprovação das leis, dos males, o menor.
      Também vou registrar outro domínio próprio, não no UOL, mas vou esperar o blogger e o google indexarem o meu blog. Vou permanecer um tempo com este que lhe passei.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Bejinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...